Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 41191 poemas para Conquistar Alguém

Se um alguém lhe disser:
- Quando precisar de um amigo pode contar comigo!
Acredite: você achou um anjo na sua vida.

Ja teve alguém que te prendesse de uma forma boa, de você sair na rua pensando nela, pensando como aquela noite que passaram juntos foi maravilhosa , pensando na promixa vez em que estará ao lado dessa pessoa?
Ja sentiu que ao lado dessa pessoa é o melhor lugar de todos?
Ja passou por varias pessoas e não prestou atenção porque estava lembrando do sorriso, dos olhos brilhando e daquele abraço seguro?
Tudo é questão de tempo, mas me diz , qual é o seu tempo?
K.B

Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!

⁠Se você ama alguém demostre
Se permita
Trate a pessoa como a mais bela da sua vida
Não a muro pior do que a falta de atenção
Se ame tanto a ponto de transbordar amor para a pessoa que você ama a ponto de torná-la feliz sendo a mais bela companhia da sua vida
Vera que todos a de sumir nesse momento ficará só ela e você neste templo
Um templo de paz e sussego criado afins de não ser passageiro.

Mas não fique triste ou preocupado
Todos nós somos estrelas de alguém
Pior se nunca fôssemos encontrados
Todo encontro é crescimento também
Entenda que as pessoas vão e vêm.

Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!

A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

Estava pensando como seria a vida de um boêmio, um canalha qualquer, um malandro. Alguém cujo os sentimentos não tem vez e a razão é sua unica aliada. Conheço uns boêmios ou canalhas que me intrigam sempre que passam por mim, com o mesmo sorriso maroto, olhar vazio e com a cama quente.
Desses que você admira a coragem e repudia as atitudes.

Regras de um Canalha

1 rg. Um canalha nunca se revela, ser uma incógnita é fundamental.
2 rg. Um canalha não pode manter relações afetiva com ninguém, não há espaço para a boêmia e afeto no mesmo ser.
3 rg. Não se prende a ninguém em lugar algum, é fundamental estar livre, há sempre presas novas ao quer que vá.
4 rg. Um canalha tem que ter boa memória e boa lábia. Desenvoltura sobre as mentiras e o estar por cima do que se chama "perna curta" é o que define se você fica ou passa.
5 rg. Nunca deixe sua 'presa' insatisfeita, satisfação é a garantia de ser sempre lembrado.
6 rg. "Não tenho amor, mas ter palavra", isso é essencial. Cumpra com o que diz e divirta-se com o que faz.
7 rg. Não fale das suas dores ou do que os levou a ser do jeito que é. Isso significa fraqueza da sua parte, não fraqueje!
8 rg. Tenha sempre uma parceria de guerra, aquele que você possa confiar sempre, seu cúmplice.
9 rg. Figurinha repetida não completa álbum, porém tem aquelas figurinhas premiadas, adesivas, brilhosas e perfumadas.
10 rg. Lembre-se: A fila tem que andar e você é bonzinho, puro e inocente
11 rg. Nunca use seu trufo antes da hora e se o fizer, tenha sempre uma carta na manga.
12 rg. Só atire no que pode matar. Um bom canalha consegue tudo com um bom papo, sedução e um pouco de bebida, tequila de preferência.
13 rg. Coma quieto. Não sai falando o que você come a alheios.

E se alguem ousar entrar na sua vida?

E se alguem mesmo não respondendo todas suas perguntas
tirasse todas as suas duvidas ?
mesmo não fazendo a maior das cenas
te fizesse viver um romance ?
e acreditar que todo aquele amor que se foi ainda está no seu alcance.

E se alguem viesse e te roubasse um beijo?
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem te arrebatasse com um abraço?

E mesmo que todas as suas manias sejem esquecidas alguem viesse?
E te dissesse que agora já não é mais o momento de tirar os pés no chão...mais irá viver com você nele?
E que mesmo não te entendendo vai estar do seu lado?

E se alguem viesse?
E se alguem chegasse?
E se alguem pudesse?
aproximar-se

E se eu percebesse que todo meu sonho tambem é de alguem...?
Eu mesmo chegasse ...pra que teu beijo roubasse
fizesse com que tudo esquecesse...
que em mim só pensasse

vivesse
ousasse
amar-te

Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importantes... Existem algumas delas que precisamos saber responder...

O meu coração sabe... ele sente, ele bate... Ele vive!
O meu coração sabe o que eu sinto por você... Ele sabe o que eu tenho guardado.
Você me faz perguntar o que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma...
Você me faz responder o que eu nunca soube responder antes de te conhecer...

Nós estamos aqui, estamos eu e você, juntos!
Eu posso sorrir por lembrar-me de você; isso pode ser clichê? Mas eu estou sorrindo por você, com você, e por sua causa.

É difícil admitir que não se quer perder, não se quer deixar para trás... Mas se você prometer ficar, talvez eu tenha coragem de lhe responder á todas essas perguntas...

Talvez eu possa dizer a você que:

Eu amo você...

Alguém te faz sorrir ?

Sabe quando vc esta vivendo em um mundo escuro, triste, solitário...e derrepente, como uma dádiva, se muda pra outro totalmente diferente, onde o sol brilha com mais intensidade, os pássaros cantam pra vc e a alegria é sua fiel companheira...Pois eh, esse agora eh o mundo em que estou vivendo !

Eh meio estranho, as coisas acontecem tão rápido e de um modo, às vezes, estranho..!
Mas infelizmente, aquele medo constante de voltar àquele mundo me atormenta !
Mas a vida eh assim, quem eh feliz hj, eh pq teve que arriscar um dia, correr riscos é essencial para todas as coisas que valem a pena na vida...
e nem todas as pessoas são iguais...ainda há quem realmente queira ser feliz !

"Eu indiscretamente, sem perceber, perdi o chãoo, fiquei meio bobo" !
Não sei explicar o que e nem como, não sei, só garanto que foi muito bom !

O acaso não existe, mas sim a Deus !Eu acredito nele, e ele sempre nos mostra o caminho certo, mesmo às vezes estando no percursso errado ! Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás..

Se for pra amar um dia, ame pra valer, se entregue, faça realmente valer a pena, pois aconteça o que acontecer, essa pessoa nunca mais esquecerá de vc ! O Amor é a maior força do Universo !

Deixe as coisas acontecerem naturalmente, "ai ja era", que o Coração cuida do resto,

"a missão é dele de avisar..."

"...e o meu já ta dando Sinal !"

O bonito é...

Bonito é ter alguém guardado no peito,
Um amor, uma amizade, um sonho...
Um sentimento desinteressado,
Alguém que neste momento se queira lembrar...

Bonito é saber reconhecer;
Que cada pessoa é importante,
Independente de como ela venha ser,
Deixe a humildade falar de dentro de você...

Bonito é amar sem nada esperar;
Ame não importa quem é muito bom amar,
Quando espera algum retorno, não é amor é expectativa,
Lembre-se que o maior pregador do amor, deu por nós a sua própria vida!

Bonito é olhar para você e perceber;
Que o nosso amor todos os dias esta a crescer,
Que me ama assim com também amo você,
Não pedi que me amasse de volta, mas, obrigado por mostrar que é muito bom viver!

Bonito é o cuidado com as flores do meu jardim;
Dentro ou fora do meu jardim o importante é que irei planta-las e colhe-las para ti,
Para comemorar e abençoar cada dia que estou com você,
Para poder agradecer por me transformares em um novo ser...

Bonito é sentir na simplicidade de uma rosa, um amor sem espinhos;
É trilharmos juntos, independente das dificuldades, o mesmo caminho,
É te querer, te desejar e todos os dias contigo querer estar,
Para te proteger, te aconselhar, de ti cuidar e para sempre te amar...

Bonito é tentar, errar e acertar;
Bonito mesmo é reconhecer o erro isso sim é de se admirar,
Mais bonito ainda é nunca desistir e não se dar por vencido,
Pois, mesmo com erros e acertos o lindo é agradecer por ter nascido e estar vivo!

Bonito é... Em milhares de milhares de pessoas nós termos nos encontrado;
É ver que nisso existe um reencontro, não foi o destino e também não foi por acaso,
Foi o amor que procurávamos, que todas as noites pedíamos em silêncio para Deus,
Bonito é pedir que para sempre sejas minha e dizer que para sempre serei teu...

Por: Igor Barros

⁠Como é bom ter alguém ao seu lado que realmente se importa com você...
Que valoriza, cuida e enxerga detalhes
Dedica-se de verdade e busca te compreender
Mesmo que você nada fale, no silêncio quem ama sabe o que você queria dizer...

Amar exige honestidade, condena a mentira e toda forma de enganar..
Só permaneça com alguém ao seu lado
Se sentir que é AMADO
Que sua presença traz paz e alegria
Em dias bons...em péssimos dias
Se.é amor será boa companhia
E te fará mais feliz!

ATEÍSMO

Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.

Dê uma chance

Talvez alguém te machucou,
mas dê uma chance para o amor.
Talvez alguém não te valorizou,
mas não perca seu calor.
Não mude sua essência,
por alguém que não tem paciência.
Não mude sua perspectiva,
por alguém que não tenha iniciativa.
Para o amor dê mais uma chance,
e para ao redor não olhe de relance.
Preste atenção e olhe com ambição.
Permita que as borboletas voltem,
que aqueles sentimentos te renovem.

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor

Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !