Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas para Conquistar Alguém

Cerca de 40812 poemas para Conquistar Alguém

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

⁠Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.

Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.

Você não deve temer alguém que tem uma biblioteca e lê muitos livros; você deve temer alguém que tem apenas um livro, e o considera sagrado, mas nunca o leu.

A rigidez cognitiva é o óbito da inteligência. O fanático é apenas alguém que decidiu parar de pensar para não ter o trabalho de mudar.

⁠Não se preocupe se alguém te interpretou mal.Cuide da sua saúde mental,pensar igual,as duas cabeças se dão mal no final.

Quando Deus habita em alguém, a luz que carregamos toca feridas escondidas.
Não é confronto direto, é exposição do que precisa ser curado. miriamleal

⁠cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.

⁠Um dia você vai encontrar, alguém que veio à esse mundo só pra te, encontrar.

A mulher será uma linda e harmoniosa melodia, caso seja tocada por alguém sensível e amável como um grande compositor.

todos pensam que o perdão é uma linda ideia, até que tenham de perdoar alguém

⁠Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

Sei como é sofrer e querer machucar alguém. Mas a pessoa que sai mais machucada é sempre você mesma.

⁠A pior coisa no mundo é você gostar de alguém que não quer nada com você.

⁠A morte de alguém se entrelaçam no passado e no futuro. O passado traz recordações e o futuro a saudade, somente o presente nos traz a dor e o luto ardente.

Nada mais irônico do que desapaixonar-se por alguém no momento em que a pessoa percebe que te ama.

⁠Não espere a despedida para dizer o quanto "AMA" alguém, o amor é para ser vivido e dito, todos os dias, como se o hoje fosse uma despedida

O primeiro passo para ajudar alguém é que ele queira ajuda. O segundo é que ele não ame estar no fundo do poço.