Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."
Não existe crise de idade, existe pessoas já nascem tsunamis, por onde passam deixa tudo de cabeça pra baixo, numa crise total.
Seja uma pessoa criativa, livre, feliz, livrando-se das maldições do passado, pondo o seu futuro nas mãos de Deus.
A pessoa que vive eternamente agradecida a Deus mantém os seus ouvidos e a sua direção da sua alma nos caminhos de Cristo.
"Se alguém não possui bom senso, essa pessoa falhou como pessoa é em seu relacionamento com a sabedoria."
A pessoa que te chama de difícil geralmente é aquela que não conseguiu tirar algum proveito de você.
Torne-se uma pessoa de um altruísmo elevado, dotada de uma grande facilidade de comunicação, de simpatia, de riquezas e sentimentos nobres de um coração altamente acolhedor, influentes por natureza e aptas para corresponderem alegria, considerações pessoais e com um apurado respeito pelo próximo.
Uma pessoa teimosa e obstinada, mesmo sendo cristã e corrigida, perguntará ainda em que ela fez de errado.
Seja uma pessoa amiga, cordial, simpática, alegre e comunicativa; e muitas outras farão o possível para obter a sua amizade para desfrutarem dos melhores sentimentos do coração.
Seja uma pessoa mais rodada, informada, bem-resolvida e feliz, menos um pão amassado nas mãos de quem amassa prazeres.
Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.
