Poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Cerca de 41257 poemas para Conquistar a Pessoa Amada

Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

⁠É seu dom ver a beleza e o horror em coisas ordinárias. Isso não faz de você uma pessoa louca, apenas diferente. Não há nada de errado em ser diferente.

O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!

Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.

O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias. Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.

Sem saber o endereço de uma pessoa, é possível encontrá-la em São Paulo ou em Nova York. Talvez demore anos para achá-la. Mas como você encontra, em frações de segundos, as informações na "grande cidade da memória" sem saber seus endereços? E como as organiza para produzir milhares de ideias? Sua inteligência é um mistério.Encante-se com ela.

Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

⁠Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.

O carisma de uma pessoa não se encontra na quantidade de amigos que ela tem, mas sim na maneira como cativa aos poucos que possui.

Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!

Sabe por qual pessoa que vale a pena lutar? Por aquela não desistiu de você no primeiro obstáculo e não vai desistir no segundo.

Sempre me chocou quando eu percebi que não era a única pessoa no mundo que pensava e sentia essas coisas estranhas e terríveis.

Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...

Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!