Poemas para Conquistar a Pessoa Amada
Vc não ver
Mas eu me corto todo dia pensando em te ter
E vai doer
Mas dói bem menos do que isso que sinto por vc
Eu estou desesperado
Prestes a me jogar do telhado
Mas antes decidi te escrever
Pq sei que um dia vc ainda vai me querer
Tá passando td na minha cabeça agora
E que tenta me fazer mudar de opinião
Mas eu já tô morto
Não tem explicação
Não sei se foi as estrelas
Ou a constelação inteira
Tentando me fazer desistir
Mais o que eu queria era ter vc aqui
Antes de cometer essa loucura
Que parece mais uma aventura
Queria te dizer:
I died for you!
A menina
A menina se olhava no espelho e passava horas chorando, se lamentando por aquilo que ainda nao tem
Ela se maltrata, se humilha e se odeia
Faz de tudo para poder se sentir aceita
Sua alma está morrendo, e sua alegria foi deletada
A menina implora por atenção.
A menina prega sobre amor próprio, enquanto corta o seu rosto com uma lâmina
A menina cancela sua imagem, ela perdeu suas emoções
A menina
A menina está morta.
A saudade
Sonhando acordado todo dia
Me fantasiando com o dia da sua volta
Meu coração ainda exala a tua essência
Minha boca ainda clama por teu nome
E minha alma anseia por atenção.
Me sinto um idiota
Minhas emoções são tão intensas
Tudo isso é um misto de sentimentos.
Mas você
Você não se importa, e nunca se importou
Nunca demonstrou, nunca se expressou.
Se eu dissesse que não sinto sua falta todo dia, seria mentira.
Você arranjou um outro amor
Sinto falta de ser a sua garotinha
Saber que tudo que sentimos era um engano, isso machuca
Tudo acabou
Eu odeio
Eu odeio te amar.
Quem sou estou amando
Estou me aperfeiçoando
A partir do meu próprio esforço
Hoje vejo que consegui
Descobrir o melhor para mim
Afirmo teimosamente
Sou capaz de o melhor de mim
Principalmente de ser feliz❤️
Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo
Perto de mim apenas o que me faz feliz
Ouso o meu redor conhecer
Sou capaz de tornar o necessário melhor
Sei exatamente compartilhar para quem irá aproveitar
E tudo com uma motivação: amor em todas as direções
Passo o tempo escovando meu cabelo como se fosse entretenimento
Cuido da minha pele com um cuidado especial
Exercícios diários envolvendo apenas eu e a natureza
A minha aparência é uma demonstração de quem sou
É, eu sei cuidar do meu corpo
Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.
Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;
Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?
Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).
Essa geração é bem mais madura
Amam de forma natural
Entendem de diversão
Geração atual: Vivendo aventuras que fluem para a melhor direção
Quando estou dormindo meu sono é profundo
Lembro dos meus sonhos
O cérebro descansa enquanto memórias felizes são resgatadas
Sinto meu corpo relaxado em segurança
Dormir é gostoso e deixa minha alma é grata 🥰
Enquanto a paixão excessiva cega
O amor esclarece na medida certa
Mas o equilíbrio entre ambas é a combinação completa
Descubra o que te faz ser forte
Aproveite o máximo suas melhores oportunidades
Ame o próximo e a si mesmo enquanto pode
Se lembre deste texto em todos os momentos :)
Suas crises são batalhas
Que quando superadas
Te tornam mais forte e preparada
Para viver loucuras
E se jogar em aventuras!
Aprender a chorar, também é aprender a sorrir
Pois guardar lágrimas e dores dentro de você, sempre vai te impedir
De realmente viver e sentir
Seu peito vai pesar, e você nunca vai a vida aproveitar
Enquanto essas mágoas no peito você guardar
Perdoar é aprender a respirar
Pois rancor te sufocar até você não aguentar
É uma pedra que você carrega sem precisar
Pois se você não teve culpa, porque esse peso carregar?
Rancor é veneno que impede seu coração de pulsar
Enquanto o perdão é vacina, é remédio
Que qualquer dor pode curar
Mas só se você tiver coragem de dar o primeiro passo
E perdoar!
Conversar com alguém diferente
É ter novos ares, é colorir a mente
É adrenalina de experimentar coisas novas
É fazer valer o agora
É criar doces lembranças, é dar risadas maravilhosas
É trabalhar o raciocínio de um jeito leve e simples
É expandir horizontes
É descobrir novos gostos, é sentir horrores
É idéias trocar
É compartilhar forças, conhecimentos e gostos
E tudo isso multiplicar
Conversar é uma montanha russa mental
Me diz, já percebeu como é incrível conversar?
De tanto queremos não incomodar
acabamos sendo desagradáveis
Sendo que, pessoas que incomodam são as mais memoráveis!
E pessoas que não querem incomodar a todo custo, passam despercebidas
Então não se importe de incomodar um pouco, Porque o desagradável é muito mais memorável
Provavelmente só vai realmente gostar de algo
Se esse algo de alguma forma, influencia
O que é feito no anônimo, é feito com mais dedicação
Pois, se não nos focamos em ser a atenção
Nos focamos no trabalho em questão
E em como será a sua finalização
Não na sua introdução
