Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

Cerca de 98673 frases e pensamentos: Poemas para Bodas de Prata dos Padrinhos

⁠Eu vejo rosas
Onde talvez elas nem existam
Mas eu as vejo
São rosas sim
Sim são rosas
Talvez elas ainda não saibam
Mas são rosas sim
Talvez não se sintam assim
Mas são rosas sim
São rosas para mim
Porque eu as vejo assim
Porque assim as cuido
Eu vejo rosas
Eu as sinto assim

Do olhar de um homem🌹

José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

E derrepente vc me olha..
Olhar penetrante, daqueles que levam apenas um instante, mas é tempo bastante para causar várias sensações.

Sensações essas que faz o corpo tremer sem ao menos ter sido tocado....

Esse olhar me despindo em meio a multidão, me desejando, me devorando ...me querendo.

Meu corpo mandou sinais, me fez perder o sono e fiquei a pensar...
A maldade estaria no seu, ou no meu olhar?

Inserida por ines_vieira_santos

O meu corpo a te desejar
Em cada toque, em cada olhar
Vc me puxa pela cintura
Sussura em meu ouvido
Me pega firme pela nuca
Me beija lentamente
Morde meu pescoço
Pele arrepia
Desliza sua mão boba...
Meu corpo treme
Coração dispara
Respiração está ofegante Embriagada de prazer
Carícias em êxtase
Bebo do teu fôlego
Como posso não querer?
Possua-me

Inserida por ines_vieira_santos

Talvez, sentar no banco para bater um papo com a Dona Consciência pode ser o momento mais chato e de saia justa da vida.
Essa Senhora, que enquanto fala, te cutuca o ombro com o guarda-chuva na mao nao te falara nada que você não saiba ou não já não tenha sentido. Mas ela te ensinará que o de mais precioso você tem para dar ao outro é o seu tempo.
Mas a mesma consciência, vendo vc cabisbaixo e ranzinzo te dará um refresco do ralho. Ela te falará que para quem é sincero não teve do todo o seu tempo perdido ou desperdiçado, pois ele fez tudo que podia, com o grau de consciência que tinha naquele mometo de si, enfim, deu todo o seu melhor.
E quando você der aquele meio sorriso sem graça de alívio...ela vai levantar, te dar a cutucada final com o guarda-chuva todo esbandalhado e dizer: "mas deixe de ser trouxa!"
E vai sair batendo as sandálias.

Inserida por Emillimlarissy

A tecnologia está em todo lugar, em tanta coisa, que hoje, as tecnologias do passado podem nem parecem ser tecnologia, assim como as tecnologias de hoje serão básicas e imperceptíveis no futuro.

09/2019

PORTUGAL

País sem fim,
País ordeiro,
País de gosto simples
E verdadeiro.
Que Nação, que povo.
Onde eu vivo cristão e louvo.

Portugal, Nação sem fim.
Portugal, país único e deslumbrante.
País bem visto a montante e a jusante.
País sem guerras de oriente a ocidente.

Sim, Portugal.
O país em que nasci.
O país que me dá razão de ser.
Não quero, não quero perder.
Vencer, aprender e conhecer.
Se nasci em Portugal, aqui quero viver.

Inserida por RenatoFreitas

Amor tem sensação ,
coração Traz ilusão ,
E sensação de contentamento....

Se amas a Deus, luta!

Só tem medo de cair quem nunca se levantou.
Dos seus pesadelos não se livrou e se refugiou.
A gente fraca com medo dos desafios pecou.
Deus não ama gente fraca e que se enganou.
Desistiu por problemas pequenos e não lutou.
Deus ama os lutadores, os humildes e ordenou:
O homem deve vencer os problemas! E gritou:
Sem mim vocês não são nada! E mencionou:
A menos que não queiram ser nada. E pasmou.
O homem não sabia que foi Deus quem o criou.
Viu que a busca de bens materiais o escravizou.
Decidiu fazer algo para corrigir. A Deus adorou.

Inserida por RenatoFreitas

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1

SER AMIGO 23/03/2018

Ser amigo e ter amigos, duas coisas necessárias, saber ser amigo é um dom ter amigos é um bem maior.

Se Pudesse pausar a vida e voltar ao passado e vê todas os momentos felizes que passei com meus amigos, relembrar as risadas, os tombos, os choros, e tudo enfim.

As vezes precisamos de um amigo mudo que só nos ouçam e não digam nada, porque naquele momento precisamos ser ouvidos.

As vezes precisamos ser mudos para ouvir nossos amigos que precisam serem ouvidos.

Há momentos que precisamos parar e refletir que tipo de amigo eu sou?
preciso ser melhor amigo para meu amigo.

Pois sendo bom amigo, posso ter bons amigos.

A lei da semeadura, quem planta colher, simples assim, será que estamos plantando coisas boas, ou será que nem estamos plantando?

Ser amigo de verdade envolve sinceridade, fidelidade, companheirismo, amor voluntário, reciprocidade.

Inserida por elane_santos_1

HOJE

Ah! hoje! hoje é o presente, amanhã e futuro e tem também o passado,como estão presente essas palavras em nossas vidas, todos nós almejamos um futuro lindo, mas não nos preocupamos com o presente, sem lembrar que o futuro depende do presente.

Presente que palavra linda, quem não gosta de ganhar presente, de está presente principalmente em lugares que somos bem vindos e amados e se for em alguma reunião em que somos homenageados, onde todos os presentes falam conosco e nos dão parabéns.

Ah! hoje, como é lindo o hoje, viver o hoje sem se importar com o amanhã é um grande desafio, pois como já disse antes o nosso futuro depende do hoje, e ai eu te pergunto como está sendo seu hoje?

O que estás fazendo com seu hoje para ter um futuro brilhante? que sementes estás plantando hoje? pensem nisso hoje.

Inserida por elane_santos_1

SER HUMANO BICHO ESQUISITO

Hoje acordei pensando, o ser humano é bicho esquisito,
tem dias que amanhece feliz, tem dias que amanhece tão triste.

Tem dias que tem vontade de pular da cama e conquistar o mundo, enquanto tem dias que nem vontade de se levantar da cama tem.

Poxa como nós somos esquisitos, tem dias que a gente acorda parece que o mundo é pequeno pra nós, estamos dispostos a lutar e a fazer diferença, a mudar a vida das pessoas do mundo todinho.

Mas tem dias, tem dias que nossa, parecemos um formiguinha nos sentimos tão pequenos, sem a menor vontade de fazer nadinha.

Como somos estranhos, parecemos mesmo aquela borboleta que um dia é uma lagarta feia e gosmenta, no outro é uma borboleta linda e esvoaçante com suas asas multicores.

Nós seres humanos somos bicho bem estranhos, as vezes nem sabemos o que queremos, muitas vezes acordarmos sabendo o que realmente a gente quer e que dessa vez vamos fazer, e no outro dia não sabemos.

Bicho estranho é o ser humano, mas é tão bom acordar todos os dias e cantar a alegria de viver, mas tem dias que realmente não sabemos o que queremos fazer,

Bicho esquisito é o ser humano.

Inserida por elane_santos_1

O que me torna português?

A força de acreditar.
O querer vencer.
O lutar com afinco.
Um coração distinto.
Uma alma em paz.
Ser verdadeiro.
Um querer simples
E verdadeiro.
Os sonhos conquistados.
Os objetivos em vista.
Os sonhos criados.
As batalhas vividas.
O querer sonhar
Sem nunca desistir.
Do belo e verdadeiro
Não há que redimir.
Sonhar não castiga
Ao belo pensar.
Que belo é me perguntar:
Porque será que…?
A curiosidade é muito
Para quem acredita.
Que lutar é de português.
Que a curiosidade
Dá conhecimento.
Quem investiga descobre,
E entende por si.
Que sem lutar
Nada se consegue.
Que nada se consegue sem fim.

Inserida por RenatoFreitas

Quanto querer!

⁠Ela é tao chata,
Que gosto dela,
E a história não para... lkk

Inserida por Ude

O Mundo

Vícios no
Labirinto,
É O Fim antes de um novo início.
E muitos nem entende isso.

Inserida por Ude

Longe da Vitória

⁠Tomo o caminho do sucesso,
Mas o destino vai por outro lado,
E acabo, no abraço, do fracasso.

Inserida por Ude

ONDAS NO CÉU

⁠As nuvens nao passam
Andando,
Elas passam correndo
E castelos vao formando.

Inserida por Ude

⁠Talvez destino

Em questão de relacionamento,
Eu sou o pre pra sua felicidade
Que esta em andamento.

Inserida por Ude

⁠Sobre essa chama que existe dentro de todos nós, a qual chamamos de alma:
"— Mas como é que uma chama pode ficar doente, Zérah? — perguntei, arregalando os olhos.
— Ela fica doente quando se afasta demais do fogo que a fez nascer. Guarda bem isso, Simão. Então, ela queima, em vez de aquecer, tudo o que toca."

Inserida por carlinha_msbs

⁠Daqui da janela do quarto
Vejo o tempo passar
Com o mundo parado
Coração apertado
Quando tudo vai acabar?

Daqui da janela do quarto
Vejo a vida ressignificar
Sem muito laço
Ausência de um abraço
É assim que vamos ficar?

@som_dos_versos

Inserida por Ingridviviane

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal