Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 13343 poemas para Amigos Distantes

⁠"Por mais que você se esforce, alguns amigos e parentes nunca vão comprar o que você vende. Não gaste muita energia com isso, se concentre em atender bem quem realmente se interessa pelo que você vende."

Inserida por thamiressilva

⁠A intensidade dela é tanto.
Ao ponto de não haver espaço pra dois amigos em seu coração.

Inserida por luciano_semeao

⁠"Eu tenho quatro amores: Deus, o trabalho, a família e os amigos, nessa ordem!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"

Inserida por Murilokm

Sabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.

Bem-Vindos à Vizinhança (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Tenha orgulho do seus amigos, não inveja.
Assim como o sol brilhou para eles, brilhará para você.

Inserida por mariaxzy

⁠AMIGO.
⁠Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.

Inserida por Mariapatriolino1

a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei:amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!

Inserida por LuzeAzevedo

⁠Não escolha seus amigos pela quantidade de dinheiro que tenham. Mas por favor, nem todos precisam ser pobres!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Separe momentos do fim de semana para estar entre amigos e aqueles que ama, pois enquanto a inércia do corpo descansa a mente, a boa companhia areja a alma.

Inserida por wandermedeiros

"⁠Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."

Inserida por wandermedeiros

Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Amigos de verdade, aqueles que compartilham a sua alegria, mas que também estão ao seu lado na hora do sofrimento, são cada dia mais raros. Aqueles também que compreendem que você é lotado de defeitos, pois eles mesmos também são repletos deles, são cada vez mais escassos. Ser amigo requer aceitar o pacote completo, se aceitar apenas a metade já não pode mais ser chamado de amigo.

Inserida por tucafriba

⁠ Não devemos carregar os mortos para as casas dos nossos amigos e familiares para que eles possam ressuscitá-los, se também não formos capazes de o fazer.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto ⁠

Inserida por Furucuto

⁠Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.

Inserida por luisasanyos

⁠Ande com bons amigos.
O caminho pode não ser fácil, mas a vida se tornará mais leve.

Inserida por JeanOliveiraRocha

É preciso silenciar vitrines que nós chamamos de amigos só porque nos seguem de volta.

Inserida por jucsom

⁠Beba vinho, é tudo o que a juventude lhe proporcionará. É tempo de vinho, flores e amigos bêbados. Seja feliz nesse momento. Este momento é a sua vida.

Omar Khayyám
O Rubaiyat. Rio de Janeiro: Ediouro, 2002.
Inserida por JeranDelLuna

⁠“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.

Inserida por nivaldo2021