Poemas para Amigos Distantes

Cerca de 13387 poemas para Amigos Distantes

⁠Das minhas "𝕯𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆𝖘"
Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos ser e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.

Talvez o maior temor de muitos homens seja por conta da insistência dos "Bons Amigos" tornarem-se aquilo que mais abominam!

Amigos de verdade são aqueles que te apoiam e aconselham para o bem. O resto é página virada.

A troca de ideias com amigos, tanto os de longa data, quanto os recém-chegados, é um dos combustíveis mais poderosos para a evolução pessoal. E essa minha fome de conhecimento, longe de ser arrogância, é uma expressão nobre de quem quer florescer, não apenas para si, mas para compartilhar com os outros.

Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.

⁠Amigos de verdade não te mostra o caminho há seguir, segue o caminho com você.

São nossos amigos que nos carregam quando não podemos andar com nossas pernas. ⁠

Meus amigos, Deus me é necessário, porque é o único ser capaz de amar eternamente.
frases cristãs 9⁠

Colho amigos como se colhesse flores: primeiro pela essência da alma e depois pela beleza da áurea.

Não importa a quantidade de amigos que você tenha,o que importa é a qualidade dos amigos!

⁠O nosso maior erro é deixar se levar com a conversa, e contarmos aos nossos amigos o que somente deveríamos ter dito a Deus!

Trate as pessoas exatamente como elas te tratam, e veja se-tens amigos ou só uma coleção de hipócritas.

Amigos fiéis e verdadeiros são muito raros, e se você tem um, você tem um grande tesouro ao qual dinheiro nenhum compra.⁠

Justiça não é corrigir amigos com amor e atacar desconhecidos com raiva; é manter coerência no caráter.

"Dizer que alguém não merece ser seguido ou ter amigos é tentar ser juiz da vida alheia. No Reino do Trilhão, o julgamento é substituído pela construção."

Sabe aquele tempo que a gente lembra com uma certa nostalgia: amigos de infância, o céu estrelado, olhar apaixonado, amarelinha na calçada, estudar um dia antes da prova e ainda tirar nota alta, pois é, bons tempos... Um dia a gente cresce e acha que sabe tudo, que agora sim vou ser feliz, ter uma casa, um carro, um bom emprego... uma pena que a gente demora tanto tempo para perceber que bom mesmo era sentar na calçada e olhar para o céu, imaginando os monstros que as nuvens formavam... bom mesmo era rir de tudo sem grandes preocupações, com a inocência que só uma criança traz no olhar... bom mesmo era curtir estes momentos tão especiais, tão cheios de sonhos, de fantasias, de esperança, tão perto de Deus.

“Os políticos são amigos que trabalham no ramo da Política, esse é o cargo deles na sociedade, não existe nenhuma inimizade como humanos, mas sim partidos políticos diferentes que lutam por um poder Político"

Quase tudo!
O dinheiro compra quase tudo: justiça, amigos, status, mentiras, silêncio e tantas outras coisas. Mas há algo que ele ainda não pode comprar — a morte. Pelo menos, por enquanto.

Parabéns amigos pela união conjugal e pelo amor incondicional do casal! Abraços fraternais.

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.