Poemas para Amigos de Escola
Amigos, ah os amigos! São os melhores presentes que podemos ganhar da vida, em alguns casos são como curativos, nos curam de nossas tristezas, nos devolvem o bom humor, nos fazem dar as melhores gargalhadas, as vezes não precisam falar nada, só precisam está ao nosso lado, e quem nunca chorou no ombro de um amigo? Amigos são em muitos casos remédio para uma alma, cansada infeliz e triste. Quem tem uma amizade verdadeira tem um dos maiores tesouros!
Quanto menos amigos você tiver melhor, principalmente aqueles que só se aproximam de você por interesse, esses são vários que podem estar disfarçados com intuito de te prejudicar, esses que muitos acham que são seus amigos porém são apenas escorpiões prontos para te envenenar.
Eu já chamei pessoas perversas de amigos, eu já chamei pessoas ruíns de meu amor quando na verdade elas me odiavam, eu já chorei por quem não valia minhas lágrimas, hoje eu percebi que tudo isso foi importante para minha evolução, de certa forma isso nós faz crescer, por outro lado nos machuca, porém é melhor ferir e aprender a lição agora do que viver em um mundo de mentiras e ilusões amanhã.
A mídia está agindo tal qual velha coroca, fofoqueira de janela, que incentiva briga entre amigos, parentes e conhecidos.
Com dinheiro, a gente até comprar amor, amigos.- todos estilo: "Made in Paraguai" , mas é possível comprar até porque, mais do que nunca, a sociedade e os seus valores estão cada vez mais confortáveis na relação com tudo que não é original, porém não compramos credibilidade, esta é , somente, conquistada através da coerência entre as nossas palavras e as nossas ações, o que acaba nos tornando seletivos quanto a qualidade das nossas parcerias.
Senhoras e senhores, amigos, jovens e idosos, sejam bem-vindos ao Circo da Família Medici, onde tudo é possível e os milagres acontecem. E agora, apresentando nosso famoso elefante voador.
Amigos de verdade, são aqueles que tem coragem de nos dizer quando estamos fazendo ou prestes à fazer alguma merda.
"No meio de amigos a expectativa que se tem é que você pode ser você mesmo sem se preocupar com as definições do politicamente correto ,quando se perde está sensação de liberdade ,é hora de mudar de ares".
Construa grandes amizades, conquiste bons amigos, e na hora da adversidade, terás sempre um contigo.
No "deserto" da vida caminhará sozinho , no oásis não caberá os "amigos"
Mas lembra te do Camelo que te carregou.
Entre os irmãos nem sempre encontramos os melhores amigos, já entre os amigos é possível encontrar um "verdadeiro irmão"
Sempre durma com um olho aberto. Nunca tome nada como certo. Seus melhores amigos podem simplesmente ser seus inimigos.
– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.
Ser feliz não é ter tudo o que deseja, e sim ficar perto das pessoas que te fazem bem, seus amigos de verdade, e sua família.
Os verdadeiros amigos não irão rir e nem zombar de você, muito pelo contrário, irão avisar quando você estiver errado.
As vezes penso que preciso fala o por que tenho poucos amigos, talvez seja pq penso diferente, tento alcançar metas a longo prazo, talvez eu seja bonitinha de mais e cause algum risco pra aquelas que se dizem amigas, outro motivo seria dizer que sou individualista demais em pensar em mim e na minha vida... gosto de estar em lugares e me sentir bem vinda.. peço desculpas mas nem sempre me vejo assim.. socializar é bom mas as vezes separo um tempo só pra mim...
Como eu queria ser jovem novamente! Os amigos da minha idade já estão todos casados e com filhos. Se esse é o rumo natural das coisas, não sei onde vou parar. Sempre preferi andar mal acompanhado do que sozinho, mas, até as más companhias viraram pais de família... isso me faz pensar que eu era o pior dentre as más companhias!
É uma grande perda de tempo se justificar!!! Seus verdadeiros amigos não precisam disso, eles sempre acreditarão em vc; Já os inimigos e os pseudo-amigos duvidarão sempre!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp