Poemas para Amigos de Escola
Amigos são sempre amigos, sem eles não podemos viver, amizade é tudo, mas vale que ouro, e mais se aprende com eles, traduzindo as vezes a amizade é mais forte que o tudo do mundo.
A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta vendo que está acontecendo muita coisa errada ao seu redor não se pode fazer absolutamente nada. Você tenta pensar em uma solução e não chega a nenhuma conclusão. O que se tem de bom pra fazer é deitar, colocar aquela música que vai te afundar mais ainda, ou então pegar aquele livro com aquela história clichê e ali se afundar em lágrimas tentando achar alguma maneira de voltar a rir como você sempre faz.
" Quando Encontrar Um Amigo De verdade , Zele Muito Por Ele, Pois Encontrar Amigos De Verdade, É Raro Até Demais.
Independente , das consequências valorize seus amigos , os defenda como se fosse o ultimo pedaço de pão que lhe alimentaria para o resto da vida , eles podem não lhe fazer o mesmo , mais você estará fazendo a sua parte :/
Eram mais que amigos. Às vezes se beijavam, às vezes diziam que se casariam. Mas tudo não passava de brincadeira-de-garotos-bobos. Quando chateados falavam inglês. Outra hora, em espanhol. Eram cúmplices, companheiros, piadistas, bêbados literários, marrentos e comentaristas de plantão. Ninguém nunca tinha visto uma relação tão verdadeira quanto aquela.
Ele tá lá fora bebendo vodca, falando besteira e sorrindo com os amigos. E eu tô cá dentro, trancado, levando as coisas a sério, reclamando de tudo e escrevendo tanto (...)
Deus jamais deixará de nos dar coisas boas,de nos dar pessoas corretas,Deus colocará bons amigos em nosso caminho,bons fluidos em nossos corações,guiará-nos para o caminho da luz e jamais para o caminho da escuridão,nos dará um copo com aguá para beber e jamais um copo com veneno,as pessoas erradas,pessoas que nos guia para o caminho da escuridão,para as angustias do coração, estas somos nós mesmos que as escolhemos e colocamos em nossas vidas,pois Deus em sua infinita bondade não nos deixaria ir para o caminho das trevas,mas nos da a liberdade de escolha,o livre arbítrio.
Amigos de verdade estão sempre ao nosso lado, se metem em encrencas com a gente, fazem tudo por nós, amigos de verdade como você jamais podem ser esquecidos...
Existe nos olhos de nossos amigos lentes que nos aumentam as virtudes e praticamente fazem desaparecer nossos defeitos
Pensei que fossemos amigos de verdade, realmente imaginei que fosse o começo de uma grande amizade, mais percebi que pra você isso não tem valor.!
Infelizmente somos rodeados de amigos fantoches, mas a vida realmente nos leva a uma palavra cruzada, nela encontramos alguns falsos Jesus pelo caminho, parece uma piada, mas acredite aqueles tapas em seus ombros amigos para sentir o prazer de te bofetear, um olhar de raios-X querendo saber o seu segredo, precisamos caminhar driblar as barreiras, cortar a corrente dos amigos ancoras, não comparem com lojas ancoras em grandes shopping mais sim aqueles que querem te afundar, neutralizar... Mas como dizia Cazuza “ dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão. Da caridade de quem me detesta”
Amigos de verdade são poucos. São como o pote de outro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris.
Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.
Tenho poucos amigos mais parda mim o que importa não e a quantidade mais mas sim o caráter de cada um , pessoas que eu vejo que tem um bom caráter eu sempre estarei ali para o que ela precisar.
Chega um ponto em que você cansa. Cansa das mesmas pessoas.Cansa dos mesmos amigos, e o papo deles. E só então você percebe como você mudou e amadureceu, como você não enxergava como aquela pessoa era, e só depois de ter se afastado você viu. Algumas coisas para serem vistas, precisam ser vividas de modos diferentes, você precisa enxergar de um ângulo diferente.
O importante da vida não é apenas os amores, os amigos, a família. A vida não se resume apenas a isso, ela se resume as simples coisas que acontecem mas que não temos tempo para perceber, ou até mesmo não queremos perceber.
Apenas uma dica : Preste atenção nos detalhes, e procure entender tudo o que acontece no seu dia, pois tenho certeza de que valerá a pena lembrar depois de muitos anos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp