Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15262 poemas para Amigos de Escola

Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!

⁠Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !

⁠dizem que a felicidade se encontra em dinheiro,muitos amigos, ou manssã, mas a felicidade eu encontrei no teu sorriso, no teu abraço apertado, é no teu olhar, a felicidade eu encontrei completamente em você

⁠Você termina com namorados, mas os melhores amigos são para sempre, certo?
(Momoe Sawaki)

⁠Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.

⁠Mantenha a amizade de seus amigos. Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe. Não seja ingrato! Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de sua amizade. Não fira seus amigos, não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificam, para dar-lhe momentos de alegria. Não negue seu carinho àqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.

⁠⁠Eu quero a vida que sonhei, os amigos que sonhei, a família que sonhei, o emprego e a profissão que sonhei, mas caso não consiga isso...
...Eu terei a vida, terei amigos, terei minha família, terei um emprego, e provavelmente uma profissão; mas olha que legal minha vida não é um sonho, é vida.

⁠Freddie, é por isso que continuamos amigos todos esses anos. Você é um gênio assustador.

⁠" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!

⁠nasci sozinha cresi com poucos amigos perdi muitos amigos mais não me arrependo sabe foi até bom se afastar de pessoas que não te fazem bem aos meu 17 anos fui percebendo que amizade não é tudo oque vc tem vc é sozinha e sempre será vc vai se ajuda sozinha vai enxugar suas lágrimas sozinha e ngm vai ta ali pra te ajudar então pense vc é i sempre será só

⁠⁠⁠O ato de desejar o lugar do seu próximo, o emprego, os bens, os ganhos, os amigos etc, não há problemas. O problema é saber o quanto você está disposto a sacrificar-se, o segredo não está na força, mas nas atitudes. Você é capaz de mudar e você quer mudar ???
Lembre-se não há sucesso sem sacrifícios, sem mudança, enquanto você plantar arroz, continuará a colher arroz, não espere ser diferente, abra os horizontes, pois só assim conquistará o que almeja. Pense nisso

⁠Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.

Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)

⁠Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.

⁠"Os grandes traidores encontram-se, invariavelmente, entre os amigos".

⁠Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!

⁠Deus, em sua infinita sabedoria, escondeu anjos na terra com o codinome de amigos.

⁠Deus no hoje imploro as suas bênçãos humildemente! Olhai pelas nossas famílias, amigos nossos irmãos que cumprem as suas missões de vida no pleno material (a terra). Encaminhe-nos para o bem e para a sua luz. Amém!

Amigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.

C. J. Tudor
O homem de giz. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2018.

⁠O caminho árduo é o crivo que distingue os amigos verdadeiros dos oportunistas, destacando aqueles que permanecem ao seu lado com resiliência, mesmo diante dos maiores desafios.