Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15123 poemas para Amigos de Escola

O tempo mostra e julga as pessoas. Ele é o grande descobridor de mentiras escondidas, imperfeição de caráter, atitudes irracionais, amigos leais, sentimentos adormecidos e amores incondicionais.

Amizade é sintonia, e só consegue sintonizar tua alma quem vibra na mesma freqüência.

Aprenda que a sua felicidade começa com você, e não com os seus relacionamentos, e não com o seu trabalho, e não com o seu dinheiro, mas COM VOCÊ. O amor próprio é fundamental para o nosso crescimento espiritual. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos, mas é sempre impossível encontrá-la em outro lugar. Independentemente da situação que enfrentamos, seja ela boa ou não, a sua atitude é a sua escolha. Lembre-se, você não pode ter uma vida positiva com uma atitude negativa. Quando a negatividade controla seus pensamentos, ela limita o seu comportamento, ações e oportunidades. O mesmo acontece com a sua positividade, mas com uma ação benéfica, onde a força da palavra e de seus pensamentos também tomam forma. Assim, se você perceber o quão poderoso são os seus pensamentos, você iria tentar sempre pensar e agir com o seu melhor, para nunca mais ser incomodado pela negatividade. WM

Nunca e nem jamais uma briga ou discussão será capaz de fazer ruir os pilares de uma grande amizade! Se um dia você perder alguém nessas circunstâncias, você não perdeu um amigo, você não tinha um amigo, porque não se pode perder uma parte da história que te fez crescer e que te mostrou que o orgulho é uma coisa que os verdadeiros amigos não sabem o que significa.

"Você precisaria viver, rigorosamente, palavra por palavra, linha por linha, entrelinha por entrelinha, vírgula por vírgula, ponto por ponto de cada página da minha vida, para a satisfação de ver e sentir as coisas, exatamente, como hoje eu as vejo e as sinto, e vice-versa.
Portanto, não tente ser quem eu sou. Não ouse ser alguém que você não é. É impossível ser igual ao outro."

Agradeço com veemência todas as pessoas que deixaram seus afazeres para estar em meu velório, há tempos que não os via, vida bem corrida eu sei!
Pena que não os vi.

Uma das maiores virtudes do homem é a amizade, vc percebe que a verdadeira amizade não acaba por grandes distâncias, e nem por uma pequena discussão, não há distâncias que separe amizade, o verdadeiro amigo permanece ao seu lado mesmo estando longe, e mesmo que ele tenha saído da escolas que estudavam, ele não esqueceu de vc, ele tem uma ligação com vc, ele lembra dos momentos felizes que viveu ao seu lado, amizade é uma questão de amar, e não de apenas considerar, é vc ter um amor correspondido, é vc chegar e poder chamá-lo de irmão, afinal um irmão não precisa ser de sangue para ser, e sim de uma ligação, é tão bom ver que seu amigo se sente bem ao seu lado, é tão bom receber uma mensagem inesperada, ou até mesmo uma visita inesperada, Amigos permanecem durante anos sem se encontrar, mas jamais esquecerão um do outro, afinal a amizade é assim, é uma questão de espírito, de amor, é uma questão de conexão.

O que me faz querido e abençoado é ter um coração do bem, que cabe gratidão e oferta para o próximo.

Talvez meu pior erro seja acreditar muito nas pessoas, me apegar fácil, esperar que essa pessoa depois de erros mude mas essa minha incapacidade de perceber a falsidade me impede de mudar.

Resolvi mudar, aceitar, viver ao invés de somente existir.
As coisas realmente mudaram por aqui, eis que o mundo não é somente preto e branco. Encontrei pessoas, as fiz de amigos, aquelas que nunca imaginei, todas essas eu julguei, mas foram as que eu encontrei, e por estas, melhor eu me tornei!

conhecer você foi a melhor realidade dos meus sonhos
sonhos porque não o conheci mas realidade que me faz acredita que você é real pra mim :)

O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)

⁠Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌

⁠As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.

Às vezes tudo do que precisamos é ficar a sós por um momento, ouvir os próprios pensamentos, ou até não pensar em nada. Isso não quer dizer que desprezamos a companhia dos amigos e afins, é só que todos precisam ter o seu momento egoísta, no seu mundinho privado.

De pernas para o ar ?Coração estilhaçado? Caos ?Ansiedade ? Revolta ?
Sinto isso tudo. Mas eu não sou feita de vidro, nem o meu coração vive de fraquezas. Já sobrevivi ao caos antes. A revolta também não me assusta. Ela muitas vezes acontece para dar origem à revolução que era precisa !!!E ansiedade? Tenho a cura para ela e os seus derivados. O nome ? AMIGOS.

Que o dia te traga o bálsamo da alegria e cada sentimento apresentado pelos que te admiram resulte na tua felicidade. Parabéns!

Vem sozinho e voltamos juntos, pra quê viver solitário se podemos caminhar de mãos dadas, acredite no poder de um amor amigo pois a vida se torna bela quando abrimos um sorriso para ela.

O mundo se perdeu. Não se encontram pessoas verdadeiras. Apenas pessoas cheias de palavras e vazias de atitude. O quão vale um "eu me importo com você", sem um abraço amigo, um "vai dar tudo certo" mesmo que tudo indique o contrário ou um ombro quando precisamos de apoio? Nada. As palavras não valem nada se não vierem acompanhadas de atitudes.

Não se exponha desnecessariamente.
Você terá que prestar contas a sua consciência quando estiver sóbrio... ou maduro!