Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15165 poemas para Amigos de Escola

"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!

Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

Agradecemos o espírito de fraternidade com que dialogastes, construtivamente, com os amigos distanciados do Bem, suportando com serenidade os agravos e as agressões.

Tenho varios amigos,metade são falsos,a outra são metidos,mas tenho 2 amigos que nunca serão falso ou metido,posso ter muitos amigos mas eles sempre tiveram no meu lado,alias são 3 amigos que nunca me abandonaram,meus melhores e um está no topo,sem egoismo,sem falsidade,obrigado,Felipe,Nathália Barbosa e sempre,Jesus

Infelizmente alguns amigos só são amigos quando não têm mais nada de interessante pra fazer.

A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2012

EX-AMIGOS, ouvi outro dia esta palavra em um documentário e fiquei intrigado, engraçado como pensamos que amigos são para sempre, mas não são, tem “amigos” que nunca te ligam, nunca falam com você, nunca conversam nem mesmo por mensagem, já foram amigos um dia, mas hoje não, realmente são ex-amigos.

O bom da Simplicidade, é que tu não conquista AMIGOS pelo materialismo, pode ter Muitos ou Poucos, mas estes são VERDADEIROS!

Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!

Quando os amigos começam a cumprimentar uma pessoa por ter aparência de jovem, pode essa pessoa estar certa de que pensam que ela está ficando velha.

Amigos de verdade são raríssimos. Ter várias amizades não significa, necessariamente, que todas elas são sinceras, honestas e verdadeiras. Apenas uma ou duas, no máximo três, podem ser consideradas como amizades leais e fiéis.

Recordo que comentávamos que a boa sorte dos amigos às vezes nos causava um estranho descontentamento. Wilde nos contou a história do diabo no deserto da Líbia. Conhece-a? Não? Pois bem: o diabo estava cuidando de seus assuntos e fazendo a ronda de seu império quando topou com um grupo de diabinhos que atormentava um santo eremita. Eles utilizavam as tentações e provocações rotineiras e o santo resistia sem muito esforço. “Não é assim que se faz”, disse-lhes o mestre. “Vou lhes ensinar. Prestem atenção.” Dito isso, o demônio se aproximou do eremita pelas costas e lhe sussurrou ao ouvido em tom meloso: “Seu irmão acaba de ser nomeado bispo de Alexandria.” Imediatamente, uma inveja feroz obscureceu o rosto do eremita. “Essa é a melhor maneira”, disse o diabo.
(Arthur Conan Doyle conta uma pequena história sobre Oscar Wilde)

Bom Dia Amados (as) Amigos (as) .... Espero que o dia hoje seja especial para cada um de vocês, que não falte e nem sobre nada, que seja na medida exata e que atenda as necessidades de cada um. Que Deus esteja à frente de tudo, para assim desviar todo e qualquer mal que possa ameaçar a sua alegria. Que seus caminhos sejam iluminados e que a paz seja o fruto em abundância para alimentar o dia que esta apenas começando. Que os celeiros transbordem de bençãos e que os lares sejam tomados por alegria e amor. Que a luz que emana de cada um, seja o diferencial nessa jornada e possa assim, iluminar o dia de todos aqueles que tiverem o prazer de trilhar a estrada da vida com você! Aonde quer que você esteja, feliz quinta-feira!

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Não !!! Eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros... Quantidade não quer dizer Qualidade... !!!

''Tem pessoas que não precisam ter asas pra serem chamadas de anjo. Amigos: São a prova de que não é preciso ter o mesmo sangue para ser irmão.''

⁠O tempo passa e com ele se vai os momentos marcantes, a nossa infância, brincadeiras, amigos, pessoas queridas. Vivemos achando que não envelheceremos, o tempo continua passando e achamos que não morreremos, mas a vida continua passando depressa de mais. Quando um dia abrirmos os olhos e olhar para o espelho, veremos que o tempo continuou passando rápido de mais, e entenderemos que a vida e um piscar de olhos de Deus.

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.