Poemas para Amigos de Escola

Cerca de 15312 poemas para Amigos de Escola

Amigos e inimigos estão em posições trocadas. Uns nos querem mal, fazem-nos bem. Outros almejam o bem e nos fazem mal.

Não temos nada quando não temos amigos, porém quando temos amigos, temos tudo.

Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles

O melhor vendedor é aquele que cria amigos o tempo todo, e apesar disso eles ainda compram com ele.

Sempre foi assim, você uma linda garota, legal, sincera, amiga, especial, sempre rodeada de amigos por perto, e eu, um tímido garoto estanho sem amigos, sentado no meu canto todos os dias na escola. Eu tento puxar assunto, falar oi, ganhar aquele abraço, mas não dá, a timidez não deixa. Quando eu te vejo, eu fico pensando, como você é assim, uma amiga tão especial, e tem muitos aí que não te dão valor.

Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!

Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores.

Amigos verdadeiros são poucos, impossível ter muitos, não se teria tempo pra cuidar de todos eles, porque amigo a gente cuida, a gente ama...

Não ache que têm os melhores amigos antes de você estar no fundo do poço e olhar para o alto e ver a face de quem te puxa para cima!

"Como diz o sábio schopenghauer, os amigos dizem ser sinceros, os inimigos o são."

Quero um dia chegar aos meus filhos mostrar uma foto minha com meus amigos e lhes dizer:
-Esta sou eu com meus amigos muito feliz por que uma verdadeira amizade não tem preço.

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

⁠Eu fui trocada por meus amigos e família, me submeti a ser a segunda opção de alguém, aguentei falarem que eu era inútil, e que se arrependia de me conhecer.
Infelizmente a pessoa que mais me prejudicava era quem deveria me amar incondicionalmente, bem no final só eu amei como sempre. ...eu fui trocada até por ela.⁠

A falsidade humana se multiplicou, e o Natal que seria para reunir familiares e amigos, são apenas lembranças do passado, atualmente é tudo artificial.

Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...

Solidão é tempo que precisamos para refletir o quanto é triste não ter a presença de amigos.

⁠Amigos que é amigo, não são bajuladores, interesseiros, falsos, meio amigos, tão pouco aqueles que tem segundas intenções em busca de relacionamento.

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

Bom dia mais uma semana se inicia, Desejo a todos os meus amigos do face…uma semana repleta de bençãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. Deus é bom e fiel, e nunca desampara aqueles que confiam nEle. Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Amém!

Isto é fato: as pessoas só te procuram quando precisam. Poucos são os amigos que lembram de você pela boa companhia que és, pelo bom papo que tens e pelas risadas que podem dar. Porque nem sempre as pessoas querem uma boa companhia, um bom papo e algumas risadas. Na grande maioria das vezes querem apenas o conveniente para um certo momento. Depois que obtiveram o que queriam, se esquecem e somem. Quase ninguém te percebe quando quem precisa é você.