Poemas para Amigo Especial

Cerca de 14931 poemas para Amigo Especial

Hoje 13 /10 é uma data especial, pois foi nesta data que minha mãezona veio ao mundo para realizar uma grande missão nesta Terra. Se tornou adolescente, mãe, mulher guerreira e também vitoriosa... Quero neste dia compartilhar com o mundo a imensa alegria de estarmos festejando o 65° aniversário dessa linda mulher Helena Dantas que para mim é símbolo de fortaleza digna de todos os aplausos e admiração.
Que o Senhor venha te proporcionar saúde para que continue ao nosso lado ainda por muito tempo, nos alegrando com esse sorriso deslumbrante que alegra ainda mais os nossos dias.
Feliz aniversário, minha mãe! Te amo!

Inserida por IlzimarDantas

Presente Especial...

Pedi ao Papai do céu
Um presente especial
Muita paz e harmonia
para todos neste natal.

Então o bom Deus me disse;
A minha paz, eu vos dou !
Estejam sempre comigo
Porque sou o criador.

Eu sou a luz que ilumina
A estrada na escuridão,
Guiando-te por onde passar
Segurando em tua mão.

Aos que querem me encontrar
Eu sempre estarei aqui,
Sou a flor na primavera,
Uma criança sorrindo,
— Sou o Deus de hoje e sempre
— Sou um homem e um menino.

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠A Casa do Fontão -

A Casa do Fontão
é uma Casa especial
junto à Serra do Marão
ao Norte de Portugal.

De seu coração bondoso
Dona Luisa vem à porta
de sorriso carinhoso
nada mais ali importa.

E os dias vão passando
cada canto é especial
Dona Luisa vai mostrando
uma amizade natural.

É arte bem receber ...
E junto à Serra do Marão
fiquem todos a saber
que é na Casa do Fontão.


(Dedicado à Dona Luisa e à sua belissima Casa do Fontão que, ao Norte de Portugal, junto à Serra do Marão em Amarante, inspira paixões, amizades e poetas ...)

Inserida por Eliot

Não me sentiria especial se o próprio diabo viesse me buscar...

O que tem de especial encontrar com alguém que já convívio a anos.⁠

Inserida por MarceloMHGP

⁠Hoje é um dia especial, hoje é seu dia, seu momento.
Que seu dia seja repleto de felicidade, amor alegria e festas
Porque você é uma pessoa ímpar, uma pessoa que onde chega trás a alegria estampada no sorriso, que você complete muitos e muitos anos de vida, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, apaixonante.
Feliz aniversário que Deus te de muita saúde, paz e alegrias, felicidades no seu dia.

Inserida por seripodnanref

⁠Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!

Inserida por NinoCarneiro

⁠Já disse um "Bom dia!" para alguém especial, hoje?
Ou já disse "Um dia especial!" para alguém bom, hoje?
Ou bom, um dia, já disse a alguém "Você é especial"?
Ou alguém já disse, hoje, que você é bom e especial?
Caso, ainda não. Então, diga!
Pois acabei de te dizer...

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Seja hoje uma ocasião especial
na sua vida, queira sempre o melhor,
e coisas boas para a felicidade
do seu coração.

Inserida por Marcoacortes

⁠SER ESPECIAL

Coração diferente, não mente, apenas sente.

Frágil no amor, se apaixona, se detona, adora o sabor da dor.

Dizem que é um ser especial, não acho normal, sempre essa desculpa, etc e tal.

Tem coisas que não é pra ser, é tipo a água e o óleo, tenta misturar pra ver.

Acho bom você se fechar, se trancar, pra nunca mais se decepcionar.

Pelo menos as pessoas não precisarão se explicar, te pedir pra chateado não ficar, tentando mostrar, provar, o que nítido está.

Inserida por PJSOUZA

⁠A palavra
De certo a um motivo especial o chamado do senhor ser dado pela palavra, pois está dentro dela a força de vida e morte, de fato, muitos e muitos insistem em ser uma fonte amarga, palavra de angústia, de ignorância, intolerância, intransigência, de aflição, de dor, de desespero, de contenda, algumas pessoas têm alma de ferida, desânimo.
Desta forma dirijo minha palavra agora com o desejo que a torne vida, pelo nome de Jesus, seja filtrada cada energia e todo conforto que tal palavra consiste na transformação, e seja dada glória ao senhor, que sua palavra seja exaltação de ânimo, sejamos fonte de esperança, uma porção de fé, incentivo necessário, uma força que alimenta, palavra amiga, solidária, com sabedoria, uma palavra de motivação, palavra fértil, palavra que produz frutos de regozijo, palavra que contempla levantar, orientar, direcionar, seja ela veículo de vida e vida transbordante .
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠GOSTO

Do seu afrocoque!
Em especial,
quando os seus dedos
invadem os meus afrocachos...

Gosto também do seu afrobeijo,
afrolhar,
afrodesejo
a me desejar

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Fragmento
Poesia: Amizade

Ter uma pessoa especial,
Para uma ideia compartilhar.
Celebrar belos momentos
E passa horas e horas a conversar.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠Fragmento
Poesia: Amizade

(...)
A vida é tão rápida,
Para se afastar de alguém especial.
Vamos segurar a mão um do outro
E juntos enfrentar esse mal?
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠Nota, que o "Natal" ..
É especial.
Mas só vale...
Se o sentimento for
de
Amor e fraternidade!

Inserida por alexsandrobraga

⁠É NATAL!
Dia mais que especial,
tempo de entender o amor no viver.
Momento de Cultivar e liberar perdão,
dividir emoçãocom quem nos faz o bem.
Celebrar "o verbo do amor",
através de Jesus, nosso Senhor.
FELIZ NATAL!

Inserida por rogeriomacenaa

SESSÃO TERAPIA DE NATAL PARTE 1

Sempre me perguntei o que faz uma pessoa especial para mim, e não sei até hoje, tudo bem, tenho o poder de valorizar mais as virtudes do que focar nos defeitos isso trabalhei muito em mim, tá, mas preciso de mais para encontrar essa resposta, dever ser o que essa pessoa causa em mim, se me faz reações boas ou ruins, será? É pode ser, se tudo que esse alguém me faz, faz eu me ver num lugar bom, num momento em que deixo os medos e culpas de lado, se essa pessoa me faz enxergar formas engraçadas nas minhas cicatrizes, me faz esquecer tudo de ruim nessa Terra, me faz acreditar que estar mau é uma escolha, pois é, então ELA é bem especial e eu nem sabia.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Você é tão especial
Tão maravilhoso
Tão incrível
Tão perfeito
Tão tudo...

Inserida por mrysol

⁠O que é a saudade, afinal?!
Uma musica que te faz lembrar alguém especial, ou um café feito na hora, a madrugada nós é capaz de proporcionar saudades das quais nem lembrávamos mais que sentíamos.
Eu sinto a sua falta...

Inserida por balta_marcelle

⁠Se ninguém te disse hoje, diga a si mesma/o:
Eu sou importante,
Eu sou especial,
Eu mereço ser feliz.

(Não espere pelo reconhecimento de fora. Aquele que está aí dentro é o que mais importa).

Inserida por lavinialins

⁠ Você é especial para Deus, e tem uma missão aqui na Terra, já descobriu a sua missão, a missão que Deus te concedeu? Você nasceu para amar, adorar, louvar e servir ao Deus Altíssimo, você nasceu com um propósito, com um objetivo, você nasceu para amar o próximo, nasceu para ser um gigante na fé, na compaixão, no perdão, nas conquistas espirituais e nas virtudes que vem do alto.
Não abra mão do seu objetivo, cumpra o propósito para o qual você foi chamado. Não tenha uma vida sem propósitos, não, viva com sonhos, com metas, objetivos, viva intensamente buscando melhorias na sua vida pessoal, sentimental, emocional, acadêmica, moral, social e espiritual. Viva com qualidade de vida, viva com mais fé, com mais amor, com mais atitudes de mudanças, progresso e inovação, viva com mais motivação, ânimo, vontade, prazer, alegria, viva com Deus e para Deus!!


28/04/2021

Inserida por marciodemedeiros