Poemas para Alguem que Morreu

Cerca de 38544 poemas para Alguem que Morreu

"O amor não chega como alguém que bate a sua porta. Quando você percebe, ele já está dentro, sem mesmo ter batido"

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você:
Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre:

Quando estamos no pensamento de alguém é por que alguém também está no nosso.

E foi quando alguém me disse que para obter algo que nunca se teve,primeiramente precisa-se fazer algo Jamais feito, que abri a porta das incertezas e Parti.

Se Alguem lhe olhar de baixo para cima,deixe num fale nada pois isso estar comprovando que essa pessoa nunca vai chegar as seus pés

Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.

Se alguém tiver que ficar sem - seja lá o que for - que seja eu. Eu, pelo menos não vou ficar chorando por ficar sem - seja lá o que for!

'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o seu interese é pela laranjada, ora, vá procurar um milagreiro!

Penso que o fim do amor não é triste. Se você deixou de amar alguém é porque não era para ser. E isto se torna um alívio. Não precisa mais se dedicar ao que não ia render. É a sequência natural do início e fim. O amor nasceu e morreu como devia e isso é indolor. Acho que toda dor, tristeza e desespero se encontram no fim da paixão. Você ainda ama com todas as suas forças. Você, mesmo sem querer, ainda deposita todos os grandes sonhos da sua vida. Mas você não sente mais prazer nisto. Porque a pessoa que você ama não te mantém mais apaixonada. A pessoa que você ama conseguiu permitir que você se cansasse e não tivesse mais forças para lutar. E isto sim é decepcionante. Se entregar de bandeja nas mãos de alguém e ver que esta pessoa teve a capacidade de te deixar escorrer pelos dedos. Porque quando você se cansa, quando não há mais prazer naquela luta diária, quando você não tem mais aquela paixão para te alimentar e manter forte... Qual sentido ainda há? Ah, que desperdício de sentimentos. Que pecado. O amor vive. Mas você já está morto por dentro. Fim. Triste.

Olhe, só porque o conselho vem de alguém que você ama, não significa que está correto!

Pra alguem conseguir vencer uma luta é preciso vencer a luta em sua mente pra depois conseguir vencer a luta fisicamente!

Se alguém pode ser preso 'em nome da liberdade', por que a democracia, para ser respeitada, não pode se valer da autoridade?

Quando você se sentir pequeno, não se esqueça de perceber que existe alguém maior te protegendo.

Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!

Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!

Enterro de anão, ninguém viu. Cabeça de bacalhau, ninguém viu. Alguém que fale mal de si (próprio) ninguém viu. E alguém que fale mal dos outros? Alguém viu, ouviu, sentiu?

Sofrimento tolo, ás vezes sofremos por alguém que não merece uma lágrima dos nossos olhos, que não merece estar em nossos pensamentos, mais sofremos... porque alguém nos magoou, e por mais que as vezes queiramos entender certas coisas, nem tudo tem uma explicação, certas coisas não possuem razão, se não houve-se o mistério do porque... não haveria a magia de um novo amor

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

''Me sinto sufocada com todos esses sentimentos guardados dentro de mim.Alguém aceita?''

A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.