Poemas para Alguem que Morreu
Se você não é a prioridade de alguém, por que esse alguém haveria de ser a sua? Seja recíproco(a) nas suas relações. Poupe-se! Afinal, as relações são para nos dar alegria e não mal-estar.
Achamos estupido quando alguém comete um erro, mas somos incapazes de fazer um elogio quando este mesmo alguém comete um acerto!
“O toque suave de Cristo na vida de alguém pode alcançar o coração,se aquele que foi tocado permitir.”
Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?
me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.
A maior ilusão do marketing é acreditar que alguém pode realizar seus sonhos. Na realidade, apenas você pode sonhar seu próprio sonho.
Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !
“Acredite que coisas boas virão. Se é uma pessoa boa, se tem fé, pense positivo, há Alguém que cuida de você todos os dias”
#bysissym
Se quer destapar segredos à alguém, conte a sua própria sombra. A sombra não terá como contar à certas pessoas você presente.
Uma vez quando eu limpava a casa eu fiquei muito irritada, pois alguém estava sujando onde eu limpava. Depois de algum tempo, percebi que o meu chinelo estava sujo de lama e na verdade era eu mesma que estava fazendo aquela sujeira toda. Na hora, o Espírito Santo falou no meu coração: "Se você não reparar no que está fazendo, vai sempre culpar os outros pelos seus erros!
Sempre penso sobre o ensinamento divino que tive naquele dia e me pego refletindo quantas e quantas vezes eu coloquei culpa em terceiros sobre coisas nas quais eu tive responsabilidade. Quantas e quantas vezes o Senhor deixou tudo limpo e eu, desastrada, acabei sujando tudo! Necessito cautelosamente andar vigiando meus passos e pedir auxílio daquele que me limpa e cuida tão bem de mim! Eu te peço, Jesus ,cuida de mim e cria em mim a capacidade de observar meus erros e mudá-los. Necessito tanto dos teus cuidados, Jesus! ❤️🥺📝
Amar alguém é significativo, ser amado é especial, mas a verdadeira plenitude só é encontrada na magia do amor compartilhado.
"Se cada vez que você for falar e aquilo que sair de sua boca seja para prejudicar alguém, melhor ficar calado"
Não vá lamentar a distância por alguém que não lhe dá o devido valor, a final não é você o autor da partida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp