Poemas para alguém que está longe
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
Longe é tudo aquilo que está distante do coração. Tudo meu está perto, tenho foco naquilo que procuro. Minha palavra é ânsia. Anseio, anseio, anseio.
A distância é só questão da telepatia humana, podemos ir em busca do que está longe quando se tem contato com a alma, que está junta no interior de quem ama.
As vezes temos o que mais queremos do nosso lado ..
Mais a gente pensar que ele está tão longe que não damos valou...É quando damos é por que.. Já esta longe demais ...
Embora eu saiba que você está tão longe de mim, nos braços de outra pessoa e que não pensa em mim do jeito que penso em você... Insisto em ficar aqui pensando em teu sorriso lindo e sonhando acordada com cada gesto seu.
não fique com alguém que não te "conheça" e nem te respeite quando está longe. é ruim isso, é ruim a mentira, é ruim ser enganado. é ruim ser o bonitão perante tantos e não ser o bonitão para UM alguém quando estamos só, é
ruim que as pessoas veja apenas nossa embalagem e não veja nossos sentimentos. Essa são as pessoas que não quero perto! nem como amizade.
Esta visão que temos do mundo é magnifica, pois observamos aqueles que enxergam longe, e também, os que são míopes e ou cegos que não conseguem visualizar um dedo à frente das suas narinas.
Quando você está comigo, parece que o mundo gira em câmera lenta. E quando estou longe de você, não consigo parar de lembrar das nossas noites e também não consigo parar de sonhar contigo. O tempo todo é assim. Talvez eu estou mesmo apaixonada.
Enquanto alguns tentam de todas as formas cutucar o outro que está longe de seu pensamento, eu sinto falta de abraçar os meus pais.
Se recordar de alguém que está muito longe, pense nas coisas que esta pessoa mais gosta, e sua energia vai se conectar diretamente com quem está distante.
Lembre sempre que o Sol que ilumina seu corpo e sua vida está muito distante da terra, mais todos os dias você pode ver e sentir sua luz.
Defender o que é certo está longe de fechar os olhos para os erros do lado que queremos como vencedor, mas manter-se cético até diante de argumentos que lhe são favoráveis enquanto não descubramos por nós mesmos o que existe de falso ou verdadeiro naquilo de que se fala.
O desvio que está seguindo não é para ficar longe das pessoas, é para observar quem vai seguindo o teu caminho.
✍️Quando um ser humano perde sua dignidade toda a sua vida acaba, o morador já está longe de sua morada, se perdeu na estrada.
👁️👁️😲😳🧠🕉️💟
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
