Poemas para a Pessoa Amada
Uma pessoa que não descobre a verdadeira luz que veio, ao mundo e iluminá, todo homem para a sua própria luz conserva-se na região da sombra das religiões.
Uma pessoa pode até me chama de tolo, mas o sábio reconhecerá a minha sabedoria diante do meu silêncio.
Engraçado quando julgamos alguém estranho sem o conhecê-lo. Talvez a outra pessoa também pode está pensando a mesma coisa ao nosso respeito; o diferente é estranho e muitos ficam com medo. A estranha sintonia entre alguns estranho, é que os opostos se atraí. E quando não se atraí logo se afastam sem nenhum ressentimentos
Saudade é parte da doce sensação que perdura quando uma pessoa querida respira num outro espaço tempo. Alívio é tudo que há às categorias menos que inócuas.
Amores, não existe essa de dia 31 de dezembro vai ser uma nova pessoa. Quem quer mudar muda, seja em março ou setembro!
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Nunca desconte no (a) outro (a), aquilo que você causou a você mesmo (a). - Seja uma pessoa decente pelo menos neste sentido. - Shalom!
Ainda sonho com um mundo onde qualquer pessoa não precise mais temer expressar-se de forma diferente da maioria porque simplesmente não haverá mais minorias, mas tão somente igualdades. Onde as críticas não mais se voltem para o tema abordado na obra – que será apenas um dentre tantos possíveis – mas para o talento do autor ao criá-la. E onde este último não precise abrir mão desse talento por conta de pensamentos pequenos que não tiveram o mesmo privilégio com que o universo o presenteou para seguir em frente. A carruagem irá sempre preservar sua nobreza, independente dos cães que ladrem enquanto ela passa.
Não importa pelo o que, pela pessoa, ou por qualquer coisa, você sempre está lutando por algo, que nunca irá se realizar chamado ''SONHO'' .
Ame a pessoa que te ama não a pessoa que não ama você, Você vive correndo atrás da pessoa que não te ame invés disso corre a traz da pessoa que te Ama.
“Sucesso é para qualquer pessoa, mas não é para qualquer um. Por que sucesso não é para gente preguiçosa! LEVANTE E FAÇA ACONTECER AGORA!”
Não julgue uma pessoa só porque os pecados dela são diferentes dos seus. Só um tem o poder para nos julgar e nos salvar q é Deus
Sou do tipo de pessoa que, mesmo em pedaços, sabe a hora de partir...mas também sou aquela pessoa que não fecha a porta totalmente para quem merece algo de mim, afinal talvez a minha missão de vida seja ajudar as pessoas...e isso me faz bem...mesmo que quem eu ajude depois de as costas e nem olhe para trás..mas eu sei, que bem ou mal, eu fiz a minha parte.
O seu amor me fez tão bem e hoje sou uma pessoa diferente! só tenho a te agradecer. você me mudou completamente !
Não adore uma pessoa da família ou de fora, tomando o lugar de adoração exclusiva a Deus, pois após a morte, gente da família ou os ídolos não podem nos livrar no Dia do Julgamento Eterno.
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
Nosso senso de preocupação com outra pessoa depende da atitude que ela adota. Se ela age de forma negativa, nosso altruísmo pode desaparecer ou não. O altruísmo de verdade é o que nos leva a ver o outro como tendo exatamente o mesmo direito que nós a ser felizes. Entretanto cabe uma ressalva: com altruísmo e todas benesses provindas dele, não salvamos quem não quer ser salvo. Para esses, somente o tempo e a dor vão fazer diferença.
Com o passar dos anos aprendemos a ter paciência a saber esperar e a compreender melhor cada pessoa, perdoar muitas ofensas que em nosso passado pareciam grandes e doloridas, e se fazem as pazes com a pessoa que somos, descobre-se que quem quer ficar em nossa vida fica e quem não quer vai embora.
Seria esta vida um quadro abstrato em que cada um enxerga aquilo que quer,não nascemos iguais e isto é o que nos torna únicos diante do espetáculo da existência, pensamos e agimos de formas distintas uns dos outros e também sentimos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp