Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 37007 poemas para a Pessoa Amada

"Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores . E que sim, eu posso ser amada."

Não tente compreender uma mulher. Mulher não foi criada para ser compreendida e, sim para ser amada.

Você só será amada, respeitada e valorizada, se você se amar, se respeitar e se valorizar.

Achei vendo em você a inspiração para as minhas canções, a amada que o poeta esconde nos seus versos de amor.

No amor existe uma vida,pequena mais amada no meu coração tem gente que me ama e que e feliz na alegria de uma criança terás um coração sem fim.

Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz, me faça isso que você já faz por mim...

Seja então a única, a amada, a querida. Sejam felizes se puderam. Ocupe meu lugar felizarda. Tente ser para ele o que eu não consegui.

A mulher amada, sem a qual a vida é nada, sem a qual não há viver, para sempre seja ela, minha busca interminável, meu prazer incontestável, meu belo amanhecer.

Sabe o amor? (Aquele que só devia me trazer alegrias, momentos bons, me fazer sentir amada e protegida, aquele que devia ser o motivo da minha sobrevivência…) Então, ele só me fez sofrer…

Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!

Ser amada a primeira vista é bom,mas na segunda é melhor ainda. Só se ama verdadeiramente,aquilo que se conhece bem.

Noite de paz gente amada!
"Descansa teu corpo, acalma o teu coração, respira fundo..relaxa...e como uma criança dorme em paz. Deus está cuidando de ti."

Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.

Eu gosto mesmo dessa coisa de ser amada, de nunca ser esquecida, acho legal quando dizem "que dia você vem?" "posso te ver?"
Entendo vocês, sou muito amável, sei que vocês me querem por perto, se eu pudesse, daria um pedacinho de mim, a cada um de vocês, mas eu não posso, e vou ficando por aqui, quando der eu apareço, e mato a saudade ou faço aumenta-la.

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida!

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.