Poemas para a Pessoa Amada

Cerca de 37644 poemas para a Pessoa Amada

Não quero ser uma pessoa séria que sabe a hora de brincar.
Quero ser um brincalhão que sabe a hora de ser sério.

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

⁠Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.

A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.

❝ ... cabe a cada um de nós escolhermos os nossos caminhos ... bem como cada pessoa que nos acompanha ... cada um deve saber as sementes que planta em seu jardim ... temos sempre a liberdade de escolher o que traz paz ... o que nos torna feliz e o que ilumina nossos dias ! ... ❞

Quando você ama uma pessoa tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi.

Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coração! rsrsrs
Porém, tenho uma visão romanceada da vida...eu sempre digo isso...Amo luar, pôr-do-sol, mãos dadas, olho no olho, carinho, abraços, flores, surpresas, dançar de rostinho colado, intensidade, silêncios reveladores, sorrisos, profundidade, olhares que despem, toques que fazem estremecer...

⁠existe uma pessoa com os olhos castanhos, com os cabelos mais lindos que eu já vi, que quando me abraça faz parecer que estou no espaço flutuando com ela

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

⁠Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?

⁠Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".

Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela...

Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.

Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.

...mas quando uma pessoa espera, vive em dúvida e consultando os seus amigos, um dia ela acaba se conscientizando de que já está velha e perdeu tanto tempo consultando os primos e amigos, que já não tem mais tempo de seguir os conselhos deles.

Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi

Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.