Poemas para a Pessoa Amada
Não importa o que qualquer pessoa diga a seu respeito. Você só precisa estar orgulhosa de quem é e acreditar em si mesma. Nunca se subestime e apenas seja tudo o que você pode ser.
" Não é você quem deseja, teme e sofre, é a pessoa construída na fundação do seu corpo por circunstâncias e influências. Você não é essa pessoa. Isto deve estar claramente estabelecido na sua mente e nunca se perder de vista."
A maior estupidez que alguém pode cometer é julgar outra pessoa apenas pelo que ouviu falar sobre a mesma.Grandes amizades e excelentes relacionamentos deixam de acontecer pela simples prática desta atitude !
Às vezes você tenta tudo pela pessoa, só para ela escrever um texto enorme sobre o que ela realmente queria...
Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.
Quanto mais lúdico e prazeroso for aprender na infância, mais facilidade e interesse a pessoa terá ao longo da vida para saber cada vez mais.
Seja legal consigo mesmo, aja abertamente com sua pessoa. Conte com vc, antes de precisar implorar amargamente pelos outros. Ame-se e consquiste-se a cada dia.
Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"
Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.
A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.
Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2
Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.
Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.
