Poemas para a Minha Mãe

Cerca de 7615 poemas para a Minha Mãe

⁠“Como uma leoa feroz que protege o filhote do predador; é a mãe que não gosta que falem mal do filho."

Inserida por AglesSteib

Eu não sei se a minha mãe ora para mim um dia conseguir concluir a minha licenciatura,mestrado e doutoramento,mas tenho fé que as minhas orações estão ouvidas apesar de ter sempre dificuldade ao longo da jornada de vida ⁠
Maria Fernanda de Jesus Joaquim Miranda

Inserida por Miranda08

Minha Mãe é minha eterna Rainha, tenho 5 irmãs, sou o irmão mais velho e sempre me senti no dever de proteger a minha família, eu ainda era muito jovem quando minha Rainha me disse para tratar todas as mulheres como princesas, com respeito e educação, como eu gostaria que todos tratassem minhas irmãs e minha Mãe.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Mãe terra de fértil chão, de abundancia e vultuosas colheitas de grão, mas a ganancia humana e insana deixa seus filhos em falta de pão. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A tua mãe dizia que as estrelas param de dançar porque já ninguém olha para elas. Estamos demasiados ocupados com as nossas coisas e as estrelas deixaram de ter com quem dançar.

Inserida por marianafpfp

A tua mãe diria: ouve o coração e segue-o até ao fim. Tudo vem do coração, a coragem, a força.

Inserida por marianafpfp

Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.

Inserida por danmelga

⁠Nenhuma tristeza minha seria capaz de ser maior do que imaginar minha mãe vivendo triste sem mim.

Inserida por danmelga

⁠Pai e mãe legais deviam morrer só depois que os filhos tivessem, no mínimo, 50 anos de idade.

Inserida por danmelga

⁠⁠A minha mãe disse me que "Meu filho cresça e vai percebendo que a pobreza precisa-se duma batalha para superá-la " Entretanto percebo muito bem que nada terei sentado, mas na batalha conquisto o meu meu caminho que levará me ao sucesso.

Inserida por Charlescumbane406

Uma das piores dores de uma mãe, é saber que, muitas vezes, sangue não define irmãos!

Inserida por lourdes_de_paiva

Não é porque uma mulher foi forçada a ser mãe que temos o direito de torná-la uma assassina ⁠

Inserida por teologiapentecostal

Sou a semente que minha querida mãe plantou, regado por Deus a semente germinou, brotando os frutos do amor no meu coração!

Inserida por kutscher

A paciência é mais do que uma virtude, ela é a mãe que nos liberta do fracasso, que a pressa nos aprisiona.

Inserida por TinhoAires

às vezes eu queria uma mãe de verdade...
deve ser muito bom ter com quem conversar e pedir conselho, não sinto que tenho para onde voltar se minha vida der errado :,)

Inserida por thesims004x_1117243

A mãe natureza tem mesmo os seus encantos; ora sopra um vento que devasta, ora sopra brisa que acaricia. Sempre algo a ensinar:natureza mãe, natureza mulher, natureza magia.

Inserida por LITYERE

QUALQUER CADELA É CAPAZ DE TER FILHOS, MAS SÓ UMA VERDADEIRA MÃE É CAPAZ DE CUIDAR.

Inserida por edsonricardopaiva

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65