Poemas palavras se vão ao vento
"O tempo passou, as palavras adormeceram, mas o vento, este ainda tem o mesmo perfume que nos faz dar uma volta ao passado".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
Será que algum dia, alguém irá ler minhas reflexões? Será que irão ser palavras jogadas ao vento? Creio que não, pois Deus as lê,ele sabe de tudo,isso já basta. Talvez a grande dúvida de um escritor, irão me ler? Irão me conhecer? Um escritor não conhece seus leitores,mas seus leitores o conhecem e muito bem!
Gosto de jogar palavras ao vento. Falar sozinha. Escrever. Expressar o que eu sinto e penso pro nada, pois as coisas irrelevantes da nossa vida ninguém precisa saber.
Escritor é antes de tudo um paridor de palavras ao vento, pelas janelas panorâmicas da alma das sandices.
Oi meu amor só agora consegui te escrever. Quando as palavras são sussurradas ao vento e este nos trás chega em nossos ouvidos apenas um som inpercepitível se usamos o coração o que era inaudível fica claro, limpído e faz todo sentido a busca pela compreenção é dura e nos trás a campos que gostáriamos de permanecer distante mas é bom que encaremos de forma definitiva que as rosas trazem espinhos sua beleza pode ser doida, cabe-nos discernir se queremos a beleza singela das cores o aroma das petalas
mas sabendo que toda beleza têm incondicionalmente seu preço, realmente ser simples e complicado é coisa difícil para quem o é qui sá para quem há vê busquemos caminhar juntos em paz e armonia que os espinhos não nos farão mal e ficaremos apenas com a beleza de cada momento um mosaico que será uma história te amo bjs
Prefiro as palavras ditas ao silêncio de cada olhar, do que as palavras soltas ao vento.
Essas são mentiras fantasiadas, já os olhos nunca mentem.
Escrever é melhor que dizer. Porque palavras o vento levarão e a escrita ecoará por toda eternidade.
O vento não só leva palavras, mas leva também todos aqueles sentimentos que você recusa por egoísmo!
Perdemos tanto tempo com orgulho e palavras jogadas ao vento, cada minuto que deixamos escapar são 60 segundos de felicidade perdida, até quando você vai jogar fora nossa felicidade?!
Palavras são como a levesa do vento e como a força de uma tempestade.Se lançada de maneira errada pode destruir fortes laços.
Palavras proferidas ao vento, sem proveitos são de um coração endurecido dentro de um corpo do seu "espírito" empobrecido.
"Amor se o vento pudesse levar minha mensagem em forma de palavras saidas do caração,chegariaaos seus ouvidos como se fosse canção e diria...Psiu!Eu quero sentir seu corpo a sua boca mais uma vez!.
Palavras lançadas ao vento sem pensar, são como bomba de Hiroxima, cujo os feitos ninguém sabe o alcance!
A verdade que vem da boca, é simplesmente palavras ao vento. A verdade que vem do coração é decreto de atenção!
