Poemas palavras se vão ao vento
"Palavras perdem-se ao vento, mas a minha não e tal qual uma bala, não faz curva, prometeu cumpra".
Palavras bonitas, com o tempo, o vento leva. Palavras que nos machucam, com o tempo, cicatrizam. Gestos bons, a gente se esquece fácil. Gestos que magoam, a vida é capaz de levar pra sempre. E o que nos faz bem, a gente deixa de lado. É a vida.
" Escrevo,pois se falasse, as palavras morreriam ao vento,mas escritas elas se perpetuam no papel. Enquanto houver papel,vou escrever que amo você..."
Oscar
O que fora proposto não será motivo de discussão, não serão palavras jogadas e levadas pelo vento, mas uma realidade o qual imperará sobre atos e coisas... (Pai ao determinar a sua filha o cumprimento de ordens)
O sonho leva ao vento palavras que revelam o segredo da vida, que jamais se desvanece. O homem sonha com a poesia, desejando mais um dia diferente, cheio de alegria.
No leve soprar do vento, ao leve tocar de duas mãos ao meu rosto, ao leve soar de suas palavras, a me cantar, guria que hoje és mulher, mulher que hoje és guria, teu olhar radia, teu sorriso encanta, e tuas palavras me calam...
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoas que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoa que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
Grandes amores sofrem com o tempo. Deixam cicatrizes, palavras, que partem com o vento. Criam marcas ao relento, momento, breve contento, que permite sorrir ao lembrar, um tempo.
A força das palavras pode ser medida de acordo com o vento, algumas de tão leve que são o vento acaba levando e outras acabam pesando para sempre no nosso coração.
Palavras soltas ao vento possuem vários sentidos,palavras susurradas ao pé do teu ouvido só tem um sentido: te adoro
Apenas palavras jogadas ao vento não provam se são verdadeiros os seus sentimentos. É preciso ter atitude.
Minhas palavras são como o vento, passageiras, Falo e as palavras não tem efeito, ecoa dentre de mim o sentimento de que fui abandonado.
A dignidade não vem com palavras de que o vento tem a capacidade de apagar, mas sim com atitudes que vem com o seu próprio carisma;
O problema das pessoas que pensam que palavras o vento leva é que não percebem os distúrbios que elas causam;
As palavras foram pairando sob o vento! Tocavam cada face, uma a uma, com um frescor diferente. E tudo acabava no infindo silêncio da ausência!
Palavras São jogadas ao vento e nem sabemos a onde vai cair mais se uma semente q semeador jogou nascer ele ficará feliz e ato de escrever o bem é um ato de amor pq talvez essa mesma o ajude alguém ser feliz nada é vago ao ponto de passar desapercebido.
