Poemas Oi Amor

Cerca de 187045 poemas Oi Amor

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.

Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.

Um jardim não pode ser jardim sem flores... E um sorriso não pode ser sincero sem amor!

Amor... Uma simples "palavra" que faz pessoas sofrerem por uma vida inteira!

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

Mulheres...vocês querem um amor perfeito? É só amarem a si próprias e serão correspondidas.

Enquanto houver suspeita amorosa, o amor aumenta; quando há razões que fundamentam a suspeita, o amor é expulso.

Não ser correspondido no amor é o mesmo que torcer no maracanã sozinho no final de campeonato.

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor só dura para os fortes. Para os que não têm medo de passar por obstáculos, rotina e dificuldades. E esses são os mesmos que também passam por inúmeras alegrias.

Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que é impossível achar um amor, pois amor se conquista, não se acha...

Você sempre dorme comigu amor, quem voçê axa que eu abraço quando durmo agarrado no travesseiro.

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

"Não amar é não saber onde parar sem amor não há limites como se não existisse pausa em nossas vidas trilhar sozinho o mundo sem a felicidade é como viver sem pontualidade e a pontuação necessária ao entendimento pouco importa a quem vive no esquecimento."

Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.

Em um amor a maioria procura eterno lar.
Outros, muito poucos, porém, o eterno viajar.

"Vi que, independente de tudo e acima de qualquer coisa, o amor é um sentimento que vive em mim, que caminha ao meu lado, que me acompanha aonde quer que eu vá. Não posso me perder dele, tampouco abrir os dedos e deixar que ele se vá. É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez."

Sabe o que acontece ? É que quando você conhece o verdadeiro valor do amor, você sabe que não vale a pena sair desperdiçando com qualquer pessoa. Ser solteira deixa de ser uma opção, vira a única saída

O verdadeiro amor nunca morre, apenas adormece. Alguns domem para sempre, outros despertam-se mais fortes

curta o amor enquanto vc pode depois nao espere perder para dar valor em quem te ama

Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.