Poemas Oi Amor
Se alguém me perguntasse: Você consegue descrever a palavra "amor" em outra palavra?, eu sabiamente responderia: Sofrimento.
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Amor é sentimento primaz. O sentimento do próprio Deus! Então se temos fé em Deus, tenhamos fé no Amor.
Se é verdadeiro, tem procedência em sua matriz divina, não importa o tipo, amor é rocha que o tempo não destrói. Deus é Pai Criador! Amor é Pai dos Sentimentos! Uno à divindade, ele é como farol a indicar o rumo certo.
Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.
Aprendi, a duras penas, que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E exercitar aos extremos a então, "ciência da paz"... A famosa "paciência"...a "temperança" e a "mansidão"...no qual a vida se encarregará de fazer o restante.
Feliz sou eu que bebo de suas palavras e me satisfaço pela graça, que teu amor se multiplique, em milhões de linhagens, mesmo depois de nosso escrito encontro.
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
Que a razão vença, aquilo q muitos chamam de amor, eu trato como decepção! Cada um tem sua história, e tem suas experiências, na minha trajetória, o resultado foi a minua própria decadência!
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
