Poemas o Beijo Perfeito
Há tempos em que um caminho se torna dois, e você deve escolher.
(Tom Bombadil)
– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.
(Elrond)
Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!
Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Deus é perfeito e sempre vai nos colocar dentro de contextos para que possamos sempre alçar o objetivo de unir-nos a ele através da nossa mudança de postura em relação a vida e assim reajustamos o que ficou em débito em outra ocasião.
Nos perdemos de Deus devido a nossa falta de sensibilidade de perceber, de entender o que foi proposto para cada um de nós nessa escola vida.
Se o sapato me pressiona os pés, jogo logo é pro alto, pois, prefiro andar com os pés nus a calçar um calo de dor em silêncio.
"Incondicional é o jeito de amar não o amor, o amor é pidão você lhe dá a mão e ele quer seu coração".
“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.
O beijo com você é diferente, ele é muito além do tempo, além do espaço, da distância. É um beijo termo que não tem gosto de beijo, tem gosto de esperança, de expectativa, de apego por algo que ainda não se fez, não existe, mas que é tão vivo, tão alucinante que, é possível voar sem asas, sentir sem tocar, amar sem ter, sonhar sem dormir, dormir sonhando em não acordar.
Ricardo F.
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
"O beijo não marca mais, pois a saliva amarga igual a fel. O cheiro já não cheira, exala nojo... Tanto faz como tanto fez."
Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma
O que posso dizer é que no fim a gente acaba se encontrando com o máximo de nós. Ninguém é perfeito, buscamos sempre não errar, mas os erros sempre virão, porém, o resultado de tudo é aquilo que melhor podemos ser. Por isso, façamos tudo com amor, pois só ele é capaz de superar as nossas falhas, sempre!
Ricardo F.
"O Cristianismo não é sobre ser perfeito, mas sobre reconhecer suas imperfeições e buscar a perfeição em Deus."
