Poemas nunca Vou te Esquecer

Cerca de 26217 poemas nunca Vou te Esquecer

Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.

Inserida por binho_costa

Eu nunca vou pedir pra você vir pro meu mundo, com tudo confio, deixando que faça as suas escolhas certas.

Inserida por Perspicaz

"Dóceis são as palavras que vou delineando com amor em minha alma...! Minha vida constante e sabedora...me elevando nos pensamentos meus...estes são dóceis sim...porque são meus e de mais ninguém...!"
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

Quando se trata de voce vou mais fundo do que o proprio abismo so pra te trazer um sorriso

Inserida por SamJCampos

O que vou fazer? Se descobrir que me traias! Logo eu que gostava tanto de você! Minha cabeça está a mil! Não consigo mais te reconhecer! O que aconteceu com você, que eu admirava tanto? Estou no chão! Estou tão tonta com a pancada que levei... mas ficarei bem! Minha cabeça está a mil! Eu que me entreguei por inteiro, achando que você era o meu começo, o meu meio, mas você foi o meu FIM! Amei suas imperfeições, arriscando tudo, lhe dando tudo de mim; mas você me traiu sem colocar ao menos as cartas na mesa. Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem! Eu te dei tudo de mim, mas você me tirou tudo de você! Está sendo difícil, muito difícil, mas eu vou ficar bem!

Inserida por ana43anos

" Deus me deu o dom de jogar futebol, Jamais eu vou perder meu tempo praticando outro esporte. É tudo uma questão de sorte, cada um sabe o dom que tem, se o seu não é futebol não critique o dom de quem tem "

Inserida por luanBergkamp

Estou tão preocupado com o que tu fala, que quando vou pra cama e quero pensar um pouco sobre isso, acabo dormindo sem concluir o que penso.

Inserida por sergiocancioneiro

Não te afaste de mim pensando q vou correr pra onde vais.
Pois o que o vento leva, a onda trás.

Inserida por Eucken

Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?

Inserida por pensador

Entre a felicidade e a tristeza há um caminho que não vou permitir que percorras.

Inserida por cabralrui

Deus me deu uma nova vida, uma segunda vida. E eu vou aproveitá-la. Vou servir aos outros. Quero que todas as meninas, todas as crianças, recebam educação.

Inserida por pensador

Minha vida está numa fase muito boa, Tipo renovo então não vou fazer questão alguma de vc, Que me julga e que me crítica, Não vou nem contar com vc nessa nova #Fase!

Inserida por alessandro_lemos

O que sou? para onde vou? o que tenho? Sou apenas mais um, passando pelo plano desconhecido!

Inserida por herculesacc938

Nas minhas caminhadas matinais, vou treinando meu olhar para descobrir belezas escondidas em cada canto, em cada momento.
E a natureza está sempre me surpreendendo.

"Cada lágrima que ta saindo do meu olho vai ser uma vitória que eu vou conquistar na minha vida"

Inserida por AllyLapico7

Mesmo quando você partir, vou continuar com a consciência tranquila de que te amei de verdade; enquanto pude te amar.

Inserida por rodolpho_pimentel

Quando chegar em casa, vou pensar muito numa coisa que estava pensando se eu não fizesse nada.

Inserida por marailson_batista

"Enquanto estiver aqui, enquanto houver forças, vou fazer o impossível para mudar o mundo".

Inserida por MurilloIDM

Vou beber de muitas fontes diferentes, pois só quem conhece os sabores da vida saberá o que é bom ou ruim.

Inserida por julianokimura

Vou cantar minha canção da morte e morrer como um guerreiro que volta para casa.

Inserida por LucianoLima25

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp