Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497032 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Algumas vezes eu imploro não pela perfeição, mas pela descoberta. Não quero atingir o ápice do que é bom pra humanidade, só quero percorrer o caminho que vai me levar ao topo da minha vida. É daqui pro alto. Quero o melhor do que há em mim!

Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Não quero mais me adaptar. Dizem que o tempo cura. O tempo se foi e não mudou muita coisa. Não quero mais dar tempo ao tempo e ver minha vida passar assim.

Não preciso de vários homens.. quero o mesmo de todos os dias me fazendo rainha..na minha própria cama..

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

Sei que estou pedindo muito. Não posso mudar seu passado, mas quero fazer parte do seu futuro.

Após viver de forma tão intensa, descobri que o momentâneo não mais me preenche. Quero de volta tudo que queria antes.

Ninguém me muda, até porque não me deixo mudar por ninguém, bem como não quero que ninguém mude por minha causa, mas sim, que apenas tenhas ciências próprias de que realmente precise mudar.

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

Não sei bem o que quero, nem, exatamente como quero, mas sei que quero muito, com toda a intensidade do meu querer.

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Por que ser o mesmo o tempo todo? Não! Quero me reinventar a cada dia. Quero nascer a cada amanhecer com um novo ser, um novo sentir, um novo viver. Não se trata de mascaras, e sim de diversão. Uma brincadeira sincera de ser eu mesma das minhas mais diversas maneiras de ser. Que entre em mim as mais diversas músicas, novelas, peças, danças.. e com elas os mais variados sentimentos. Quero ser plena de tudo, da paz.. da dor. Quero poder viver, ao fundo, de tudo. Quero ser intensa em tudo. E poder dizer, SIM.. eu vive tudo que podia viver.

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..

Cada minuto que passa te quero mais. Não sei o que vai dá, só sei que te quero muito comigo.
Não trocaria nada do que está acontecendo conosco por ninguem.

ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é agora. No que está sendo.

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.