Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 489584 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Desejamos que a Paz esteja dentro de
nossos corações, com a certeza que tudo
que não é verdadeiro e não condiz com a
paz é passageiro, proporcionando constante
aprendizado.

Inserida por GFranca

Se não formos obstinados quanto a renovação de um hábito mental contraproducente, nenhuma mudança, mesmo que óbvia fará sentido para nós.
É preciso "desapaixonar-se" pelos hábitos que nos impedem de evoluir mental e espiritualmente, caso contrário, corremos o risco de sermos condescendentes em demasia conosco e tal atitude terá um preço tão alto que poderá ser impossível arcar com esse custo.
O quanto você está disposto "a pagar" pela renovação de um hábito que te elevará a um novo patamar rumo à excelência pessoal?
O auto-engano é uma ilusão refinada e disfarçada de certezas. Ele nos faz justificar o injustificável, nos leva a criar um mundo paralelo que no final do dia, somente você o habita

Inserida por marlucedezorzi

A mente, mente que nem sente
Mente que não quer mais nada
Mente que esqueceu o coração

Mente que só quer ser livre
Somente livre, suave mente sua,
Mente, sua, ve, e mente

Veemente mente infinita
Sente infinito muda infinita mente
dentro do peito, da alma, do coração

Mente não, coração
Seu inconstante
Só mente a razão.

Inserida por Deavlis

Frase do dia 13/09/2016

Não torne sua vida em uma disputa constante, apenas tenha a dignidade de admitir a hora que perdeu, porém de forma honesta principalmente com você mesmo.

Inserida por Alevillela

O estrago já estava feito,
agora é recolher os cacos
do meu coração que estão no chão.
Já não tem mais conserto, e agora como viver?
Como viver sem um coração?

Inserida por JUNIORFERINHA

Ela não é obrigada a nada!
Não é obrigada a fingir amor quando não sente,
não é obrigada a ficar com ninguém, e,
somente para a pessoa certa o seu coração abrirá!
Fechou as portas para aqueles que não fazem 'o hóspede' do seu
corpo palpitar.
Ela não é obrigada a fingir o amor que não sente, seu coração não aceita, o único sentimento que ela quer é o amor. Ela só quer amar!

Inserida por JUNIORFERINHA

Felicidade é....
Aprender que meu coração está decidido
a não guardar e conviver com mágoas
e sentimentos desnecessários!

Inserida por GFranca

Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"

Inserida por wilianneri

Sobre o errado que eu já fui,
Não tenho arrependimento e nem que reclamar.
Cada momento me ensinou muito,
E hoje eu posso provar!

Inserida por wilianneri

Alguém pra ser só seu?!
Pro amor que cê merece?!
Estou aqui!
Não te esquece...

Inserida por wilianneri

"Não adianta só cobrar dos outros, se nós não somos bons exemplos, nem para nos mesmos."

Lenilson Xavier (13/09/2016)

Inserida por lexgrafia

Não se compara o amor primeiro.
Ainda mais se foi verdadeiro...
Não há próximo e nem penúltimo.
Nem que ele seja o ultimo...

Inserida por wilianneri

TENHO MEDO

Tenho medo. Tenho medo de não ser o suficiente para você. Tenho medo de você de repente não gostar mais de mim. Tenho medo, porque um dia já aconteceu algo parecido comigo. Tenho medo, dos pensamentos que você possa ter sobre minha pessoa. Tenho medo de continuar tentando. Mas não tenho medo de tentar. Pelo menos não hoje em dia, há uns meses atrás, sim. Hoje, não. Mas o que há de errado em ter medo do que não foi visitado, avistado, tentado, falado, tocado. Tenho medo desses pensamentos, que ora falam sobre mim, ora falam sobre você. Mas não tenho medo, ou tenho? Eis a questão ter ou não ter medo, então. Vou dormir ouvindo aquela canção, que me faz pulsar rapidamente o coração. Paro então de ter medo, por um curto período de tempo, só até ao raiar do sol e a brisa do vento aparecer e me fizer de tudo esquecer.

Inserida por cleytonfernando

O que é a solidão?
É incomunicabilidade
E conviver com alguém e
não ter como falar o que
incomoda, é perder o
ritmo da confissão, é não
saber mais como começar
uma conversa.

Inserida por xandrejp

SEM PALAVRAS

Não tenho inspiração para escrever nada que envolva você. Não tenho palavras, sinônimos ou antônimos para descrever você, descrever o que sinto por você. Estou sem ideias sabe. Desde daquele dia, quando a gente se falou pela última vez quando você disse que queria ir e que não ia mais voltar. Não tenho mais palavras para você. Será que sinto ou ainda penso em você? Nem eu sei (risos). Chega a ser meio irônico, sem noção, ou qualquer outra coisa que não faça sentido. Mas apesar de não saber expressar meus sentimos para você, nem nada do tipo, eu sei que ainda não esqueci o dia que você disse que ia embora para nunca mais voltar. Mas já falei a esse danado de coração que quem manda é eu. Só que ele é surdo e mudo. Percebi isso da pior maneira possível, nunca quis que fosse dessa maneira. Um adeus. Um tchau. E tudo que construímos foi embora, como uma brisa leve passageira em um dia de domingo no campo. Só o que tenho a dizer agora é que: - Eu quero continuar nesse campo em pleno dia de domingo.

Inserida por cleytonfernando

INDIFERENTE

Não consigo. Por mais que eu tente e diga na minha mente conturbada que não vou correr atrás de você, eu acabo indo. Acabo falando e ficando no vácuo mais uma vez, e sempre que fico no vácuo, digo que é a última vez que irei chamar você no Whatsapp ou Facebook. Quando passa alguns minutos ou horas, já não consigo aguentar ficar sem saber como você está o que está fazendo, como está sendo o seu dia, perguntas bobas que pra mim fazem uma grande diferença. Sei lá, me importo tanto com você, mas você não percebe já me declarei várias vezes (indiretamente) e você nunca notou. Até mesmo quando me declarei (diretamente) você esnobou, ou não viu, ou fingiu que não viu. Mas eu vou parar, vou parar de correr atrás, um dia talvez, quem sabe um dia, talvez.

Inserida por cleytonfernando

Vem cá, não finja, no swing, na batida de querer me conquistar
se pá, pode chegar, no ritmo envolvente vou até me encostar
se não dá, tudo bem, só não se mete e remexe com as sequências da vontade de querer me despertar
ok, flw, essa é pra você que me pirou, me atiçou, me envolveu e no fim foi meu coração que propagou
não é sofrer, é sentir, que você se achegou e partiu para longe de mim
ta bom, tá tudo bem, de amor de ninguém morre, mas agora eu vou viver meu bem.

Inserida por fyfane

Amor!
Tive um grave problema em meu coração e fui parar na UTI.
Mas não se preocupe… pode relaxar.
Nos exames realizados… só tinha você passeando por lá.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

ANJOS EXISTEM

Quem falou, quem disse
que anjos não existem?

Nos dias e nas noites
o meu está sempre comigo
protegendo, orientando
me assistindo, abençoando!

Brinca comigo, ri de mim
me faz carinho, me aconselha.

Esse bondoso anjo
em tudo comigo se assemelha!

Muitas vezes é meus olhos
noutras vezes, minha boca.
Aí, de vez extrapola:
fala, xinga, me atormenta!

Mas, é com o meu coração
que mais parece assemelhar:

quando menos se espera...
me engana, me enrola
e outra vez está pronto
para novamente se apaixonar!

Inserida por genesiocavalcanti

VIDA É BREVE

A vida é breve, cheia de momentos bons, deliciosos, perfeitos! Às vezes, não tão bons, tristes, contrafeitos! Saber viver cada instante bom ou ruim, é ter discernimento para vivê-la sem máculas, traumas, arrependimentos!

Inserida por genesiocavalcanti