Poemas Nao quero dizer Adeus
O dinheiro não te torna inteligente.
A inteligência te faz ganhar dinheiro..
O dinheiro te faz ganhar "falsos amigos"
Falsos amigos te fazem valorizar os "verdadeiros"
Os verdadeiros fazem com que você tenha respeito por eles simplesmente por ser quem são.
MORTE
O que é a morte para quem morre? Nada! Pois enquanto vivemos não conhecemos a morte, quando morremos ela não nos causa mais medo.
Talvez não seja necessário se desligar por completo. O ideal seria apenas colocar as coisas em seu determinado lugar. A questão é: como?
Tem coisas que não é possível um downgrade. Muitas coisas não possuem um ponto de restauração para voltar as coisas como eram até determinado ponto.
O ruim de relacionamentos imaginários é que você fica feliz sozinho, mas também fica triste e se destrói sozinho. Você fica triste ou bravo com alguém que nem te fez coisa alguma.
E quem te observa, que talvez faça parte desse seu mundo imaginário não compreende suas ações.
Uma solução para isso seria que fosse desconstruído no mundo real o que te levou a criar o mundo imaginário.
A dificuldade disso é que o real não pede para ser desfeito, a final, por que eu deveria desarrumar o mundo real sabendo que o errado é unicamente meu imaginário?
Então creio que uma solução seria: Mudar meu ponto de vista sobre... criar um novo significado para...
Quantas pedras ja atirou num lago?
Quantos abraços ja roubou?
Corra, não perca tempo,
Viva agora tudo o q sonhou.
:No telefone
Ele : E vc , não tinha parado de anda com aquela loka ?
Ela : E você ? Que me amava , que se importava , que queria casar , que queria construir uma familia , que dizia que amava , que ia mudar , que ia volta a ser gente , que ia para de sair um pouco , ia me dar mais atenção , que iria perder o medo e vm na minha casa ? E VOCÊ , ia fazer tudo isso ? Porque não fez ? Porque só me questionar , pq ? pq ? porq não gosta quando eu te questiono , pq sempre quer volta a história pra mim ? Porque , quer que eu sempre seja a culpada , como vc mesmo disse a gente não tem nada, então porque controla tando minha vida ? Porque age como se fossse meu namorado ? Porque falou que era pra sempre ? Porque tem ciume de mim ? ME deixa viver tá , pq vc ta atrapalhando a melhor época da minha vida OBRIGADO
Hoje tudo pode mudar!
Se voce quiser, comece agora.
Dê uma direção ao vento
Não o deixe ultrapassar o tempo.
Não dê tempo ao tempo,
Não tenha tempo,
Seja velóz.
Deixe a folha cair.
E, comece a agir.
Chegou a hora de virar mais uma
página!
Mudar a direção.
Chegou a hora da transformação.
Tudo tem seu tempo
seu ciclo.
Chegou a hora de cumprir o seu papel!
..
Todos sabemos que as memórias amargas não podem nos aprisionar. Embora elas façam parte da vida - como o sorriso, a mão estendida, o abraço amigo, o por do sol, o instante de oração.
O mais curioso é como esquecemos rápido nossas alegrias, assim como sempre fazemos com que o sofrimento dure mais do que o necessário.
Usamos dor como desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos por falta de fé...
A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando...o jeito é encarar de frente..
Mas lembremos que sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta.
Toquemos para frente.
Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma...porque não viver a Paz, o Amor e a Harmonia em DEUS...se temos tantos momentos alegres e felizes para relembrar!!!
Que sensação ótima é essa de plenitude! Não há ansiedade, ressentimento, dúvida ou arrependimento. Há uma paz interior tão grande, há a certeza de ser amada e cuidada. Há Deus, que tem zelado por mim e aplaudido cada etapa da minha vida que eu supero.
Alessandra Gonçalves
Quando se sabe quem realmente é, quando não se nega as origens por dela não ter vergonha, quando reconhece o que tem valor (e não me refiro a coisas que o dinheiro compra), quando as prioridades estabelecidas não são definidas por aquilo que pode te dar status, então eu digo que você é uma pessoa de valor. E que eu me alegraria em ser sua amiga.
Alessandra Gonçalves
Tenho um coração que poucos conhecem. Se não conseguem conviver com o que supostamente lhes é difícil, não faz sentido compartilhar com eles meus melhores sorrisos e histórias.
Alessandra Gonçalves
Para a alma sorrir ela não precisa de imagem, ou seja, aparência. Ela se engrandece com gestos, com sentimentos. Os olhos não precisam ver, mas é necessário que o coração sinta.
Alessandra Gonçalves
Tantas coisas são desnecessárias. Dar valor demasiado a quem não corresponde, insistir em algo que sabe que não é pra você. São exemplos de atraso de vida. Atraso de vida é tudo aquilo que paralisa ou impede bons acontecimentos. Eu, tenho urgência em viver bem e com os bons.
Alessandra Gonçalves
Não sou de metades, não sou de resumos. Sou inteira, sou pura doação. A solidão não me assusta o que me aterroriza é presença com sinônimo de ausência, quem esta como se não estivesse. Melhor que não fique.
Alessandra Gonçalves
Não é possível fazer duas coisas ao mesmo tempo. Não se alcança o que esta no alto com os pés firmes no chão. É necessário desprendimento.
Alessandra Gonçalves
A gente tem tantos medos bobos. De não conseguir, de não agradar, de não ser compreendido, de ser decepcionado. Isso é natural. Fugir seria o mesmo que abrir mão de viver o que se quer antes mesmo da sensação incomparável do 'valeu a pena ousar'.
Alessandra Gonçalves
Muitas vezes o vento não é tão forte como parece. O nosso estado é que não apresenta muita resistência.
Alessandra Gonçalves
Não estou bem certa se eliminei todos os meus medos bobos. Certa estou que o foco não esta neles. A minha vontade de conquistar é tão maior que não há holofotes para destaca-los por estarem todos refletindo na direção das minhas conquistas futuras.
Alessandra Gonçalves
