Poemas Nao quero dizer Adeus
Aprenda a dizer “não”. Toda energia está carregada de vibrações sutis; as positivas fluem mais facilmente e as densas percorrem mais lentamente. Se no seu dia a dia você está sentindo que sua energia está "estagnada", isto é um indicativo da necessidade de transformação.
Selecione, priorize, ajude quem deve ser ajudado e atenda quem precisa ser atendido. Caso contrário, "delete" da sua vida.
O sofrimento mental, a angústia ou a dor deixam você triste, além de debilitá-lo, já que muitos amigos são vampiros de energia e não contribuem em nada sua vida, ao contrário, só prejudicam.
Se você está sempre ajudando sem receber nada em troca ou acredita que os problemas dos outros são mais importantes do que os seus, indica que você está dando margem para “débitos” e não “créditos”. Sua vida pode estar andando para trás.
Remodele seu perfil de amizades; faça o mesmo no relacionamento afetivo caso ele não esteja indo bem e analise como estão suas amizades no setor profissional.
Não sinta culpa ou remorso, aprenda a dizer "não"; pense em você em primeiro lugar. Sua energia agradecerá, já que, ao ser transformada em vibrações mais sutis, tudo irá acontecer de maneira mais harmônica.
E eu corri o máximo que pude
Corri até o meu coração dizer
Chega eu não irei aguentar,
Eu com a vista já turva e embaçada
Avistei o que eu queria
Só que mesmo comigo gritando, não parou.
Não sentia minhas pernas iria desmaiar.
Quando olho ao lado um velho amigo
Me segura, me levanta e diz
E depois de tanto tempo você ainda insiste!
Eu olho para ele sufocado e digo com pouco ar
Você sabe como sou né!
Animal a um animal dentro de mim
Ele é bom ele é mal?
Não sei dizer
Ele se alimenta do meu ódio e me tranquiliza
Ele me acalma me provoca
Tentando tomar o controle do meu ser
No dia em que ele nasceu eu estava só
Odio era o que eu sentia
Perdão o que eu queria
Estou no controle desse animal
Mas, ele é forte
Ele se alimenta do meu odio, da minha dor
Tentando tomar o controle do meu ser
Não sei quanto tempo mais vou surportar
Esse animal está acabando com a minha humanidade
O perdão era o que eu queria
Perdão...
A solidão me foi imposta e eu aceitei
Ele se alimenta do meu odio e dor
Animal a um animal dentro de mim
Ele é bom? Ele é mal? não sei dizer
Perdão...
Perdão...
Perdão...
Fé é sonhar!
E se gente não sonhar, quer dizer que não temos fé.
Podemos estar ate se arrastando, mas o segredo é sempre sonhar sempre!
Somos do tamanho de nossos sonhos.
Eu não sei dizer porque
Eu não sei dizer porque,
Mas tudo é mais difícil aqui sem você.
Eu só não queria te dizer,
mas confesso que já não agüento.
Eu não sei dizer porque,
Mas também não tem como esconder.
Não há nada que eu possa fazer,
Pra curar essa dor que me ataca por dentro.
Meu bem e meu grande amor,
as coisas boas da vida
apareceram quando você chegou.
E desapareceram quando você partiu.
E aqui doente sozinho estou,
esperando chorando com muita dor,
Que você volte aquecer o meu corpo frio.
Pois um abraço seu agora,
me faria sorrir novamente.
E um abraço seu agora,
seria pra mim um grande presente.
faria dessa triste história,
um final de felizes para sempre.
Eu não sei cita motivos,
mas sem você a vida perdeu os objetivos.
E não sei mais onde quero chegar.
Eu não sei cita motivos,
mas não vejo nenhum incentivo.
E só me sentirei novamente vivo,
Quando sentir o seu corpo e te tocar.
Pois um abraço seu agora,
acabaria com essa decepção.
E um abraço seu agora,
me traria de volta a razão.
a razão que é viver,
Somente pra amar você,
E sair dessa solidão.
Eu estou sempre acompanhado,
mas me sinto sempre sozinho.
Ganho centenas de abraço,
mas sempre me falta carinho.
com varias estradas para o sucesso,
mas só vejo fracasso em meu caminho.
Meu bem e meu grande amor,
minha vida só teve inicio
quando você chegou.
e finalizou quando você disse adeus.
meu anjo e minha vida,
eu perdi a direção com sua partida.
E por não se conforma com a despedida,
os meus passos sempre seguiram os seus.
VIVER NÃO É APENAS RESPIRAR
NÃO BASTA APENAS TER VIDA
PARA DIZER QUE VIVEMOS
VIVER É SER FELIZ
VIDA SEM FELICIDADE É PIOR QUE A MORTE
Mensagem do Alto
Só porque uma coisa está permitida na vossa lei terrena, não quer dizer que esteja certa ou passível de absolvição. Usai vosso bom-senso, inteligência e discernimento. (Pois foi para isso que vos dotamos de autoconsciência e livre arbítrio)
Não acreditem em tudo o que dizem, nem mesmo o que veem; Seja a Ciência ou vossa Religião. Sinta e pense com seu Coração. Vós não sois robôs ou zumbis, apesar de muitos verdadeiramente agirem assim.
Estareis entrando numa nova vibração de energia sutil, os que compactuam com antigos hábitos e vícios ficarão para trás. Envenenar vosso corpo com componentes químicos prejudiciais, cortar árvores por motivo fútil, poluir o ar, a água e o solo, Prender pássaros em gaiolas, criar em cativeiro, torturar e matar animais sistematicamente em nome da Moda, da Ciência e outros,
Criar guerras e matar vossos irmãos por ganância e poder
são alguns exemplos praticados livremente hoje que não serão tolerados nem permitidos mais em breve.
Esses tempos de agora são cruciais, muitas Leis que os protegeriam ainda não existem ou são ignoradas. Deveis tomar uma posição. De que lado estás?
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Você é
aquele que eu sempre quis ao meu
lado, é por você meu sentimento mais sincero.
Eu sei que você sabe a importância qe
tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. Se você for uma droga, quero está sempre drogada. Eu só queria
esclarecer… tudo o que eu sinto por
ti !! Deixa eu te fazer feliz ? ♥
Estava apaixonada por você. Não me venha me dizer que aquilo foi normal, pois não foi, e o que escrevi naquele tempo foi verdadeiro, clichê, mas verdadeiro.
Você não está acostumada a lidar com oi e eu muito menos sei lidar com tchau, desconfio ao entrar na minha vida e quando me acostumo vão embora, não sei, mas vão.
Me pergunto se o problema sou eu, sou eu? É uma espécie de paradoxo com coisas platônicas que invento do nada, na cama, na noite, na madrugada, em mim. Expectativas que eram pra ser reais acabaram sendo ladra de algumas ilusões e me desafiei tanto a arriscar coisas que hoje não faz diferenças tê-las.
Meio caminho com uma placa: Entre, se jogue, aqui é o precipício. E enquanto o sentimento que sinto por você jogaria pelo abismo, não faz sentido tê-los se você mesmo jogou contra o vento. E ele está sem rumo, sem radar, sem casa, sem onde morar e com ele, me perdi.
Se me encontrar por ai diga-me, pergunte-me se estou bem.
Se me encontrar por ai diz que estava me procurando e que sentiu saudade.
Se me encontrar por ai mostre-me o caminho de volta, até a mim.
Se me encontrar por ai, fala que eu me perdi e que preciso voltar para o meu eu. Mas se não me encontrar, eu me procuro, vagando por estradas imaginarias, chamando por meu nome na esperança que o meu silêncio ouça algum grito meu. Já não sinto mais nada de tanto sentir. Difícil definir. Mas acharia normal me confundir no meio do caminho contando as estrelas e me perdendo novamente nas perguntas sem respostas.
Nunca deixei de pensar em você, mas agora vou me procurar primeiro. Depois te procuro. Agora estou precisando muito de mim.
Não importa aonde você eu sempre vou te amar.
Não importa o que vai me dizer eu nunca vou te esquecer.
você pode até tentar mais não vai conseguir me abandonar.;
Você pode até tentar me esquecer mais o vento levará lembraças minhas até você.
Não estou aqui para falar o que queres ouvir;
e sim dizer o que precisas ouvir.
Não estou aqui para alimentar seu ego;
e sim despertar teu espírito!
É muito cartaz
Para pouco dizer
É muita piada
Sem nem ter porquê
Um povo que clama mas não sabe falar
Perguntei o que era a PEC 37 ninguém soube explicar
Nem venha dizer que faltou educação
Faltou liderança, alguém tem que fazer subir o balão
Quero que a insatisfação continue
Que a coragem não seja rara
É isso... acordamos
É isso... criamos vergonha na cara.
“Amigo”
Sinto muito por você que usa pessoas como escada.
A subida pode não dizer, mas a queda é esperada.
Não sabe, nem vai saber o valor da amizade, me desculpa o que vou dizer, mas você é covarde.
Mamãe eu não sei o que
dizer a não ser muito
obrigado pelo carinho de
uma mãe para um filho
que vive tão longe
fisicamente mas bem
pertinho
espiritualmente . Que
Deus te abençoa mamí...
Será que somos loucos ou não....
alguém sabe dizer-me que eu não sei....
qual será o grau da loucura....
da prisão em que nos encontramos
que prisão é esta?
sem correntes,sem grades,
sem portas, sem muros,sem guardas,
fechados estamos num corpo....
numa mente que talvez não seja a nossa,
que loucura é essa?
que desconhece o caminho para onde vai....
seremos loucos ou são.?
"Queria-te contar uma história, mas não estás para ouvir
Queria dizer o quanto te adoro mas acabaste por desistir
Saber que te afastaste, com medo de arriscar
Sentir que já não sentes ou que me estás a enganar
...
...
O momento em que tento que me perdoem pelo o que não fiz
não apareceu, não apareceu porque eu não quis
Viajo no mundo, vou voando em ilusões"
Um silêncio dentro de outro silêncio:
O que ela não quis me dizer, dentro do que ela pensou em me dizer, mas não disse.
Sou aquele tipo de sujeito que aprendeu a ler as entrelinhas das entrelinhas, traduzo lacunas, percebo o inexprimível, sou meticuloso, concentrado e por isso o mundo é meu, as mais suaves nuances da comunicação humana me são familiares, nada me é estranho ou absolutamente novo.
As palavras não precisam estar impressas para serem lidas; as palavras são os signos sagrados sobre os quais se movem nossos espíritos.
E quando ela tentou guardar a sete chaves o que seu coração gritava, gesticulava e escrevia em letras garrafais ficou mais patente meu talento sobrenatural de entender almas, descobrir mistérios.
Talvez uma das diferenças entre eu ela seja, olhem só, Clarice Lispector: Ela vive citando Clarice, e eu vivo o que ela vive citando. Confesso que devo muito a ela e muito a Clarice se não fosse por essas duas mulheres eu seria um homem...um homem normal.
Senhor.
Hoje ao passar à tua porta ...
não consegui entrar e dizer-te olá...
não me perguntes, porque eu própria não sei.!!
Já não é a primeira vez Senhor.
Será que já não tenho fé ou perdi-me de Ti ?
Estarei a escolher outro caminho que não o Teu..!!
Estou a perder-me no caminho da dor e da solidão!
Ajuda-me a esconder-me nas Tuas mãos....
para poder nascer de novo.!
Dá-me a paz que o meu coração não tem.!!
Tu sabes que no fundo do meu coração...
eu amo-te Senhor.!!
Tenho tantas coisas para te contar.
Só não sei como dizer e nem sei como as receberás.
São meus afetos contidos.
São meus sonhos.
Sou eu.
Quero me contar pra ti.
