Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 478735 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Eu já morri por dentro
E isso não é algo ruim
Pois renasci
E me sinto bem melhor do que um dia já fui

Inserida por aldojuniors

Pretendo fazer apologia
Apologia ao sentimento
Aquele momento
Que não vivemos
E quando vemos...

Passou despercebido

Inserida por aldojuniors

ESSE É O POVO!

Você não sabe o que diz
é riquinho e é granfino
não sabe o que é ser raiz
de lutar contra o destino
mas nosso povo é feliz
e coitado desse país
se não fosse o nordestino.

Inserida por GVM

Não existem momentos ruins.
O que existe mesmo, são dias muito difíceis, daqueles que a nossa fé é colocada à prova a todo tempo.

09/01/2019

Inserida por AnnaLRamos

Não tente passar a frente de ninguém.
Também, não queira chegar junto como se fosse uma competição.
Deixe que te ofereçam a vez.
Espere ser convidado(a) e desejado.
Não arrisque que te chamem a atenção.
Que te peçam para dar um passo atrás.
O bonito nesta vida é ser querido e não desagradável e sem noção.


02/12/2018

Inserida por AnnaLRamos

Você nasceu para vencer. Você é um vencedor não tenha dúvida.
A dúvida só atrasa a vitória.
Mantenha o foco em Jesus.

Inserida por perla_vilhena

Não
Eu não estive
em todos os lugares
E também não gostaria
de estar ou de ter estado
Não
Eu nem posso dizer
Que vi todas as cores
Há dias que desconheço
Quantas existem
Não
Eu não vivi
Nem todas as tristezas
E nem todas as alegrias que o mundo tem
Há dias que me sinto bem
E tem dias que estou bem triste
Não
Eu não vivi a vida de mais ninguém
Além da minha
Vivi da maneira que eu pude
Dispondo das coisas que eu tinha
Nuns dias eu via calor e janelas fechadas
Nuns dias a chuva ameaçava
E no outro ela vinha
Não
Eu não tomei todas as chuvas
E nem ouvi a todas as negativas
Eu tive uma vida e vi flores vivas
Eu tive um pião, uma trave de gol, uma lata de linha
Eu tive um emprego e amigos e amor
Escrevi poesia, aprendi violão
Eu tive família; pais, irmãs, irmãos
Brinquei de formiguinha na barriga de uma filha
Esperei a sorte que vem e ela não vinha
No meio do dia
A morte que nunca esperei
E no fim ela veio
Tão singela quanto a vida
E na hora da partida um pensamento
Este mundo tem muitas vidas
E tem gente que as quer viver muitas
Não
A minha não foi a melhor
Mas foi uma só
E eu só vivi a minha.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A sua felicidade não deve ser guardada a sete chaves, mas sim espalhada aos quatro ventos e partilhada entre aqueles que você mais ama!

Quanto mais felicidade você compartilha, mais feliz há de ficar.

Inserida por RivaAlmeida

Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.

Inserida por MariaLuizaBrasil



Que não sejam só
palavras
Que não sejam só.

Só ações falam
enquanto palavras
já não têm voz

Quando não só
palavras dizem
mas junto delas
açõem vêm

Um grito de
sentimento
antes só
se junta a alguém.

Inserida por nazyvitoria

Vale a pena desistir de tudo por um sonho?
-sim
é melhor se arrepender de algo que você vez e não deu certo, do que daquilo que você não tentou!

Inserida por Dieyson

Tire férias permanentes de tudo e todos aqueles que não se somam em sua vida.
Deixe de lado situações/pessoas tóxicas, cuide-se. Aprenda ter consigo carinho, busque olhar todos os dias para você e ver o quanto você já mudou, não se permita ao retrocesso por conta de alguém.
Seja sua evolução, seja seu amor, faça por você!

Inserida por Elmatarazzo

Eu não tenho religião, muito menos religiosidade. Nunca fui favorável a rituais, em especial os que demandam sacrifícios involuntários. Mas sou cristã, porque minha fé é em Jesus Cristo e não em religiões ou rituais religiosos.
Jesus, que por mim morreu na cruz, que pelos meus pecados se ofereceu como sacrifício eterno, para me dar a chance de ser liberta e salva através da fé (Nele).
Para muitos, o período da Paixão de Cristo, que vai da sexta-feira da crucificação até o domingo da ressurreição, é apenas um ritual. Para mim, é um período de muito significado, do qual tenho enorme gratidão. E não há nada que eu faça (NADA) para expressar isso, que não seja através e unicamente da fé no Filho de Deus e da obediência em seus mandamentos, que são: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.
Não há rituais nem "sacrifícios-religiosos" que agradem mais a Deus - e superem o principal (e mais difícil) sacrifício - que a fé e a obediência pelo AMOR.
Não tem problema deixar de comer carne na sexta-feira santa, porque a sua religião diz que tem de ser assim e você acredita que isso seja um sacrifício válido e faça de coração. Desde que, de coração, você não negue alimento a um necessitado que cruzar seu caminho, nem use de mentiras para com os outros (principalmente no intuito de obter vantagem), nem recuse o perdão para alguém arrependido; nem cultive o ódio, o egoísmo, a vaidade, o orgulho, a soberba, a ganância... Entre tantas outras falhas e pecados humanos, que nem o peixe e nem qualquer outro ritual simbólico tem o poder de amenizar ou eliminar; nem tampouco tenha valor suficiente para agradar a Deus, se a importância de outras atitudes for ignorada.

Inserida por ketantonio

A grande maioria dos pastores (não disse todos, disse a grande maioria) são ótimos em marketing pessoal.
Acho até que recebem treinamento (só pode) daquelas empresas de marketing multinível - mais conhecidas como pirâmide - pois a postura e os argumentos são bem parecidos, para não dizer iguais, aos destes vendedores de promessas de prosperidade repentina.
E seus fiéis (que não são fiéis tão somente à Cristo) procuram pastores que "deram certo na vida", pois para esses tipos de crentes a sabedoria e a autoridade estão atreladas à prosperidade material.
Querem um evangelho mastigado e preferencialmente moldado ao estilo "auto-ajuda". Porque no fundo, o que querem mesmo, é ter a vida empoderada como a do seu pastor.
Afinal, qual a vantagem de obedecer a um Pastor simples e amoroso, que pede para você doar todos os seus bens aos pobres e necessitados para só então segui-Lo; se você pode dar 10% do seu salário para que um "paxtorzão" "abençoado" determine a Deus a tua vitória?
E assim funciona a lógica dos seguidores de mamom, do evangelho do "eu, meu, para mim": Dinheiro, poder e glória própria.
.

Inserida por ketantonio

Atualizando as configurações do "Manual de sobrevivência na vida moderna":
I - Não demonstre sentimentos;
II - Não crie expectativas;
III - Não espere por reciprocidade;
IV - Redefina certos graus de importância;

Inserida por maxrocha

¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..
Ouvir o discurso, mas eu não entendi nada ou de onde veio foi só no ar hihihihi ....
Nós vamos viajar amanhã de manhã, não sabemos para onde estamos indo, mas sei que vou viajar.
Vamos descobrir quando chegarmos lá hihihihi ....
Somos responsáveis por nossas ações, mas se não deu certo funcionou, o resto compra hihihihi ..¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..

Não sei até que ponto revolver os "sedimentos do passado" pode ser uma coisa boa!
As lembranças bonitas podem até trazer um sorriso aos lábios,
mas as lágrimas que elas trazem aos olhos
são totalmente dispensáveis.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E se você se magoar
Não desanime
fale com DEUS
Ele vai mostrar o caminho para você ser feliz.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...

Inserida por MaxBM

A doença da indiferença é quando muitos dizem :"Isso não é problema meu!"
Com toda certeza você já ouviu essa frase em muitos lugares. Ela é um exemplo da ignorância sobre a alteridade.
Tudo o que vivemos, todas as nossas relações e vivências,nossas memórias e atitudes, são problemas nossos!

Inserida por kalinda_barbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp