Poemas Nao quero dizer Adeus
Não vê o perigo inerente no que está fazendo? Você usa o poder da genética, o mais incrível do planeta, como um menino usaria a arma do pai.
(Ellie Sattler)
Eu tive que amadurecer,
para que a minha mente
e o meu sentir
não exaurisse o meu ser...
para que também
não tivesse que
me abater com as coisas
que não consigo entender.
Hoje, sigo com muito mais fé
e sabendo que DEUS
vai me acompanhando...
Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".
Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.
Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
A hora chegou
Aquele garoto, o que ele se tornou?
Todos se vão, não importa oque você faça
Não chore, renasça
Pessoas se vão
Porém, sua essência não
Não se preocupe se eu sumir…
Todos precisamos de um tempo para pensar no que estamos fazendo de errado…
Se preocupe quando me achar !!!
Pai!❤️
Não permitas que meu coração se amargure.
Ajuda-me a ser confiante e deixar que tua graça cure minhas feridas. Em segundo lugar quero pedir sabedoria quando eu precisar conversar contigo.
As vezes passo o dia correndo atrás daquilo que é urgente. Deixando de lado oque realmente é importante.
Ajude-me a te servir! Cura-me para que eu possa servir ao outro tbm.
Em nome de Jesus! Eu creio!
Amém!🙏🏼❤️🙋🏼♀️
Bom dia!🌸
No mundo tem muitas flores
Flores bonitas e radiantes
Mas vc e minha especial bonita e não tem igual
Vc é minha rosa bonita e cheirosa
Meu amor por ti não tem explicação
Vc é uma parte do meu coração
Tem dias que vc e orquídea
Fica furioso não pode nem chegar perto
Mesmo assim ti quero por perto
Perto de vc e um paraíso
Escapa um sorriso bobo quando estou contigo
Meu anjinho fica despreocupada
Pós meu amor por ti nunca acaba
Eu não sei se uma vida é suficiente para te amar,
mas esse tempo foi o suficiente para que eu pudesse ter certeza
que você será por toda eternidade
a pessoa
que buscarei em outras
vidas
Ela não se encanta com pouco
Na vida, já jogou esse jogo
Forte como o aço
Deixou corações em pedaços
Maior que sua beleza
Somente o brilho de uma estrela
Pedra rara de encontrar
Sorte de quem um dia a conquistar
Mistura de poesia
Com heresia
Nunca perde a simpatia
E nem o brilho no olhar
O mundo se torna pequeno
Perto de sua beleza
E com sua grandeza
O mundo vai conquistar
A Fiona dos meus contos de amor
Joana dos contos de terror
Para aqueles que acham que a podem dominar
Aerodinamicamente o corpo de uma abelha não é feito para voar; o bom é que a abelha não sabe ".
Isso é o que todos nós podemos fazer, voar e prevalecer em cada instante diante de qualquer dificuldade e diante de qualquer circunstância apesar do que disserem.
Sejamos abelhas, não importa o tamanho das nossas asas, erguemos voo e desfrutaremos do pólen da vida.
No fim, ninguém se importa se tu tás precisando de algo ou não, então faz teus corres caladinho, porque é lá do alto que vem teu socorro!
24*05*23
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
Educação não é uma possibilidade de caminho
ao bem-estar de uma sociedade,
ela é o próprio caminho.
tá incomodando, resolve.
senta, conversa, se expressa, diz o que sente, faz questão.
não existe nada melhor do que diálogo, compreensão e amor; independente qual seja a relação, seja ela namoro, amizade ou família.
fazer chá de sumiço não vai adiantar em nada, quem tá do outro lado não tem bola de cristal para adivinhar o que você tá sentindo, podendo até se sentir culpado por não saber o verdadeiro "porque" você se afastou dela.
mas observe se essa pessoa faz questão de você assim como você faz dela, gastar palavras, atitudes, e sentimentos com pessoas que não fazem ou não fariam nada por você é perda de tempo.
apenas não deixem pessoas incríveis, que fariam de tudo, moveriam montanhas por você ir embora por um erro seu, mas que você acha que está compartilhando com ela, sua dor; sendo que só está sumindo, e achando que esse tempo que você está tirando, é o certo.
se for sumir avise, diga que não quer conversar naquele momento, caso queira, dê uma explicação, mas não deixem quem te ama ir embora; nesses casos, ou você perde para sempre, ou jamais será a mesma coisa.
não precisamos enfrentar todos medos de uma só vez, num mesmo dia; escolha um e enfrente, a vida é cheia de etapas, ninguém assiste alguma coisa pulando para o final.
ninguém desce uma escada grande pulando do último degrau embaixo.
aceite seu tempo, imponha limites na sua própria vida, mas jamais deixe que seus próprios limites te afetem.
O ponto
ponto é o centro do círculo. Não tem dimensão nem lugar, escapa da nossa percepção, não pertence ao nosso mundo, é metafísico, simboliza a unidade, e a totalidade, e a perfeição. Um símbolo de Deus, nele está contido tudo, mas só em potência, não em estado manifesto. Dele nascem o círculo e a esfera que são suas formas de manifestação, o círculo é um ponto, mas a sua dimensão. O ponto é a forma invisível da existência, que o homem só o reconhece pelas formas que dele nascem. O mundo visível é o que nos colocam em contato com o transcendental. A lei do mundo é o movimento, a lei do centro é a quietude. O mundo só existe em nossa consciência, e nele temos que unificar a multiplicidade. Viver no mundo é um dançar constante ao redor do centro. Vivemos do ponto central e fazemos tudo o que fazemos, porque estamos à procura do centro. Enquanto estiver no mundo, o homem sempre vai modificar precisamos aprender a trocar nossos círculos, fazer com que eles se tornem cada vez menores até que a nossa vida gire em torno, do ponto. O girar contínuo ao redor do nosso centro é o modo arquetípico da nossa vida e é o modelo fundamental da dança. A dança na sua origem é um evento ritual. Ela é a reprodução da vida humana. É possível usar a dança para atingir experiências místicas. Dançar é viver. Autor desconhecido
ZÊ ZAMB.
"Desgarrada
Não sou um animal irracional pra seguir a manada, ou uma máquina que precisa seguir o padrão pra não ser descartada, como peça imperfeita!
Penso por mim mesma e, muitas vezes, sigo na direção contrária aos demais por ter a convicção do que quero, sem me importar com o preço a se pagar por ser uma ovelha negra.
O que importa não são os rótulos adquiridos, e sim a livre sensação de ser completamente dona de mim..."
É perigoso o encontro com excesso de desejos... Com corpos incendiados, suados e não pela metade, mas sim por inteiro!
É perigoso a vontade de um querer reciproco, daqueles imergente a um sentimento voraz que despertam olhares negativos;
Se torna perigoso quando não se escuta o coração, quando tapa os ouvidos e ignora a emoção...
Mas quando há verdades transbordado na alma... Se tem pimenta na lingua e o prazer vai ao nível mais alto;
Hááááá... Como é gostoso te realizar, na ponta da minha lingua e te ouvir delirar... E que a minha empatia dome o seu empoderamento, pois o meu querer é do tamanho dos meus sentimentos!
Eu amo te abraçar, por entre os seus braços ainda posso sonhar... Sonhar que posso ser feliz... Ter você aqui do meu lado é tudo que eu sempre quis!
