Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491454 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Recuar numa discussão acirrada não significa que você está menos errado ou menos certo, significa que o bom senso está do seu lado e, comumente, ele prevalece.

Você não precisa de quase nada para ser feliz, mas determinação é fundamental!

Enfim, liberdade é cara e seu preço não pode ser o mesmo de uma caixa de Prozac. Se para Sartre, somos condenados a ser livres, transformemos essa condenação em algo que faça esse ônus valer o bônus. Ou vice-versa.

De vez em quando tropeço em meus próprios pés. É que sou normal, não sou perfeito.

Pastores, Presbíteros e Diáconos podem estar na liderança da Igreja, mas não são donos dela; embora alguns queiram.

Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

Gostaria de ter tido a oportunidade de voltar atras e consertar meus erros, como não tive, consertei a mim mesmo.

O que a minha boca não consegue transmitir em palavras, os meus olhos transmitem no silêncio do meu próprio olhar. Um simples olhar pode dizer muito sobre a personalidade de uma mulher. É no silêncio do olhar que muitas mulheres se revelam.

Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.

É importante saber se relacionar, principalmente não ser tão intenso com quem é apenas passageiro.

Vencedor não é aquele que nunca caiu ou fracassou, mas sim aquele que se levantou depois de cada queda e viu no seu fracasso a chance de recomeçar.

"A vida não costuma oferecer colo, ela vira a gente do avesso e dá um nó. (Nós) desatamos!"

Tire as escamas dos olhos e veja a montanha que está a sua frente. É alta, não é? Imagina a visão lá de cima!

Amor não é aquilo que tudo suporta, que pede, suplica, implora. Amor é nenhum dos dois irem embora, apesar das portas abertas. O resto é besteira da boca pra fora e isso eu dispenso, obrigada. Aconteça o que acontecer, eu não morro.

Dê valor para as pessoas hoje, já, agora! Amanhã ainda não existe, faça isto enquanto pode, porque a saudade e o arrependimento não fazem voltar o tempo.

Tenho pena daqueles que não conseguem enxergar nada além da retina, pois estes não podem ver o exercito de Deus lutando por nós!

. Eu desisti. Nem as musicas ajudavam mais, as melodias metrificadas, a métrica não ajudava mais! Nem o que era mais certo, nem o que era mais alinhado. Mas como eu poderia esperar que algo tão certo quisesse ajudar algo tão errado?

Acredito na arte como forma de encantar as pessoas...se não for assim...é apenas uma atividade laboral.

Viver e não ter medo de ser feliz. Viver vivendo a vida. Não preciso de drogas, não preciso de álcool para relaxar, porque vivo tudo intensamente, falo demais, xingo demais, corro demais, riu demais, grito demais, conto história demais, faço história demais, sofro demais, amo demais, confio demais, vivo demais, aproveito demais, faço e sinto tudo em demasia. Mesmo na adversidade alguém assim como eu "EXAGERADA" continua vivendo, sabe por que? Por que eu confio demais, exageradamente, demasiadamente em Deus, me abater, nunca, jamais. Por isso desejo ser EXAGERADA ETERNAMENTE.

“A morte é tão comum, tão normal. E mesmo sabendo que é algo inevitável, não nos acostumamos, não esperamos. E ela não deixa de chocar, de machucar, de doer. Ela fica lá te atormentando. Te lembrando de tudo que passou com aquela pessoa e de tudo que ainda poderia passar se não fosse ela. Se ela não chegasse e destruísse os corações de todos que rodeavam o morto. Ela vem e deixa o ‘e se’ plantado na nossa cabeça, então, paremos de teme-la e comecemos a aproveitar a vida, as pessoas enquanto elas ainda estão aqui. Enquanto a morte não chega. Enquanto ainda podemos deixar os ‘e se’ em aberto, afinal ainda podemos mudar as coisas. Porque depois da devastação, quando se olha pro lado e não vê mais aquele pai carinhoso que te fez, aquela mãe maravilhosa que te guardou sempre com ela, aquele tio que te cuidou, aquele irmão que te irritou, aquele amigo que te acompanhou, aquele filho que te desobedeceu, todos que estiveram ali, que te mostraram a felicidade, a raiva, o carinho, o amor, a amizade, o companheirismo… tudo, que viveu, que sorriu, que chorou, que abraçou, mas que agora não ta mais ali, não se pode tocar, olhar, abraçar, beijar, que só tem lembranças, fotos e aquelas coisas bobas e que antes pareciam insignificantes agora tem todo um valor.”