Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu finjo que to bem! Um sorriso no rosto disfarça a tristeza que sinto no coração por não estar com você!
"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"
Quando eu morrer, pode até me esquecer, eu não vou me aborrecer, mas não me massacre pois, eu não vou poder me defender.
Estamos na era do debate. Todo mundo dá opinião sobre tudo. Mesmo sobre assunto que não entende nada. Ninguém tem convicção sobre coisa nenhuma. Todo mundo acha. Eu não acho nada. Eu sei ou não sei.
Muitas pessoas acreditam que não têm controle sobre suas vidas. O contrário pode ser provado por uma caminhada. A decisão de caminhar é sua. Onde caminhar e a direção, também. O tempo idem. Se você pode tomar tantas decisões para caminhar, então também tem poder decidir sobre outros aspectos da sua vida.
Não esperar senão duas coisas do Estado: Liberdade e Segurança, e ter bem claro que não se poderia pedir mais uma terceira coisa, sob o risco de perder as outras duas.
Eu também não era muito do género de tocar em alguém, mas de vez em quando, um abraço dado por uma pessoa de quem gostava podia ser muito útil. Preocupar-se muito um com o outro, como Sam e Amir faziam e nem poder dar as mãos... Não conseguia imaginar uma coisa dessas.
Acostume-a com sua presença e não com sua ausência. Se você se afastar com muita frequência, sua companheira irá se acostumar com a sua falta e seu plano por água abaixo. Por outro lado, se estiver sempre presente, não será valorizado.
Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.
