Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491542 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

O ataque não foi realizado no calor do momento.
Foi um ato calculado. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Veronica Roth - Pág 240

Ei, você aí? Avise as crianças que isso tudo é mentira: Que papai Noel não existe. Que Jesus não nasceu 25 de Dezembro. Que o comércio não passa de um bando de oportunistas querendo pegar o seu 13º salário. E que lá fora, tem um monte de crianças morrendo de fome por conta do sistema. Acorda mundo, Deus é amor. Rá!

Os seres humanos em geral, não se portam com maldade enquanto não se sentem atacados.

Meus pêsames: a empatia definha a cada dia, dá seus últimos suspiros, e morre lentamente, não pode mais seguir em frente; pobrezinha, ironicamente não tem ninguém para colocar-se no seu lugar.

Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia

Há coisas que não da para explicar. Não da nem para tentar. Impossível saber por onde começar. Se eu tentasse abrir a boca, todas as frases se embolariam em um nó gigante. Quaisquer palavras soariam erradas.

Para estar em paz, não é preciso filósofo, estudioso, cientista, hippie ou "rei" da literatura.
Esteja em harmonia com o universo, viva-o, e consequentemente as vibrações boas irão fazer parte de você!

" E não gosto de você, eu Te Amo."
"Entenda que gostar é muito diferente Amar."

Tem dias que a gente acorda sentindo que as coisas não fazem muito sentido... É como se você não conseguisse encontrar algo que te motive...Você olha ao redor e tudo parece tão entediante e sem graça... Mas o porque disso? Se só o fato de ter acordado com saúde deveria ser o motivo principal para sentir-se grato e feliz a Deus... Creio que o problema seja que associamos felicidade ou bem estar a pessoas ou bens materiais, e não é bem assim...Pois pessoas entram e saem de nossas vidas (além de serem inconstantes) e os bens materiais se vão com o tempo... A minha definição de felicidade é quando você não precisa ter pessoas ou possuir bens para sentir-se grato e em paz consigo mesmo... E a sua qual é?

Uma suposta descoberta científica não tem nenhum mérito, a não ser que possa ser explicada a uma garçonete.

Ernest Rutherford

Nota: A citação também costuma ser atribuída a Einstein.

“O homem de maior espírito, não é o de uma única resposta, nem o da resposta mais constante, mas o de várias respostas ao mesmo tempo, e o mais mutável quanto à certeza delas.”
Lúcio Cardoso, in Diários

Enquanto os mistérios não se tornam fatos. Deixo meu coração poético aliviar a sôfrega razão.

Não fomos criados para viver privados de afetos e ninguém tem o direito de de nos privar sonhos mais profundos, muito menos de nos dizer o que nos convém ou não. Felicidade e sucesso, infelicidade e fracasso devem ser o resultado de nossas decisões. Não se coloca sonhos na mão alheia, pois sonhos podem ser diferentes e o que é bom ou mau para um, não é igual para outro. Que cada um viva o seu próprio sonho, cujo caminho não se transfere. Não somos felizes, com certeza, quando estamos estamos ocupados demais tentando agradar a outros e trazendo a nós responsabilidades aziagas que não nos pertencem. Consumimos todo nosso tempo de modo equivocado e quando queremos saber onde foram parar todos esses anos de nossa vida, quando precisamos indigitar o que fizemos, podemos com tristeza verificar que gastamos mal nosso tempo em detrimento do que realmente sempre foi mais importante: nós mesmos. Ainda há tempo. Recupere-se.

A Árvore poderá viver sem o Homem.
Mas, o Homem não poderá viver sem a Árvore.

Eu ia mudar de casa naquele dia. Depois do que acontecera, não queria viver ali nem mais um dia. Ouvi a campainha. Deviam ser os homens da mudança.Se o surto não passasse eu não poderia sair da cama.Os homens iriam embora sem fazer a mudança.

Viver se vitimizando não faz de você uma pessoa humilde.
Te faz uma pessoa fraca.

O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.

Sempre discordei sobre haver ou não amizade genuína entre um homem e uma mulher (isso até te conhecer). E porque deveras a considero eu te peço em casamento!

Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele

Muitas vezes o buscador terá de caminhar sozinho, no meio da noite, sem nada para consolá-lo a não ser a voz do Criador, sussurrando nos ouvidos o caminho certo!