Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491559 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Se o Amor fosse um Jogo, não seriam os Fortes que venceriam mais Sim aqueles que reconhecessem o verdadeiro Sentimento e se entregassem a ele.

E quando uma coisa não acontecer como o planejado, não se preocupe. Se for pra acontecer, nem que seja daqui a dez anos, com certeza essa tal coisa voltará.

Tem que saber chegar e sair, não existe mulher difícil, o que existe é mulher mau cantada.

Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

Se dinheiro fosse tão poderoso não poderia ser tão facilmente destruído! O verdadeiro poder é indestrutível e deveria ser o mais venerado!

Não se desanime quando perceber que pegou o caminho errado, mesmo que já tenha trilhado quase o percurso inteiro.

Eles me ensinaram o que é lealdade... E que não devemos nunca nos esquecer de quem amamos.

Estou me sentindo estranha, é como se faltasse algo, eu não estou sabendo combinar as palavras, meus pensamentos estão confusos, eu não sei se devo caminhar ou ficar parada. E eu queria alguém que me dissesse o que devo fazer, alguém que eu possa contar, alguém que nunca me deixe. Eu tento não pensar nisso, afinal eu gosto de estar aqui no meu quarto escuro, eu me sinto bem, nunca fui o tipo de pessoa que gostasse da companhia de alguém, eu odeio que as pessoas me vejam sofrendo. Eu odeio que tenham pena de mim, é como se eu implorasse pela misericórdia delas, mas não é assim, eu sei que não preciso de ninguém, mas esse coração quer ter alguém, que coração idiota. Eu me sinto vazia, eu não sinto nada, por ninguém, nem consideração, nem amor, nem pena, talvez ódio, quem sabe... eu não sei nem se sou capaz de odiar alguém.

Eu ignoro pra não sofrer, mas como me conheço bem, sei que depois quando ele vai embora, eu sempre acabo me arrependendo de não ter vivido o momento.

Não é saudade, é costume, não é conforto, é uma simples questão de comodidade.

’ Saudades do que não volta mais, do que não posso mudar,do que poderia ter feito ou não,saudades traz tantas coisas,sentimentos,vontade de modificações e/ou apenas revivê-las.

Não acredite em ser humanos, podem ser bonitos por fora, mas quase sempre são podres por dentro.

Diigo não sou uma pessoa perfeita também não queria ser, por que ser eu fosse perfeita não ia precisa de alguém para me completa, também não sou uma pessoa certinha, por que todos os certos morre louco sou melhor ser louco e morrer certo, não sou grande coisa mais posso ter mil significado no mínimo para você, eu não sou mais e nem menos eu sou mais o menos, eu sou essa pessoa que chorar, que rir, que xinga, que morde, que brinca que fala faz e pensa besteira, que mesmo não sendo carinhosa tenta mostra seus sentimentos mesmo que seja pouco e singelos mais que tem um valor muito grande pra mim como você Diigo

Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.

Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!

Seja firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Bíblia Sagrada
1 Cor. 15:58

Claro que deve haver alguma espécie de dignidade nisso tudo. A questão é onde, não nesta cidade escura, não neste planeta podre e pobre, dentro de mim? Ora não me venhas com autoconhecimentos-redentores, já sei tudo de mim, tomei mais de cinqüenta ácidos, fiz seis anos de análise, já pirei de clínica, lembra? Você me levava maçãs argentinas e fotonovelas italianas, Rossana Galli, Franco Andrei, Michela Roc, Sandro Moretti, eu te olhava entupida de mandrix e babava soluçando. Perdi minha alegria, anoiteci, roubaram minha esperança, enquanto você, solidário e positivo, apertava meu ombro com sua mão, apesar de tudo viril, repetindo reage, companheira, reage, a causa precisa dessa tua cabecinha privilegiada, teu potencial criativo, tua lucidez libertária, bababá bababá. As pessoas se transformavam em cadáveres decompostos à minha frente, minha pele era triste e suja, as noites não terminavam nunca, ninguém me tocava, mas eu reagi, despirei, e cadê a causa, cadê a luta, cadê o potencial criativo?

Anonymous. Somos uma legião. Não perdoamos. Não esquecemos. Esperem por nós…

Sorria para não declarar tristeza, fechava os olhos para as lágrimas não caírem, e assim conseguia disfarçar todos aqueles sentimentos dentro dela.

Eu sei que ela terminou o que eu não começei
E o que ela descobriu? Eu aprendi também eu sei!