Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491686 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠Não é só com tijolos inteiros que se constrói uma casa, muitas vezes temos que quebra-los para que eles se encaixem. Isso vai de casas, até pessoas. Um coração quebrado pode sim se encaixar novamente e voltar a bater por inteiro.

⁠Não confio em pessoas que afirmam gostar de todo mundo, porque, realmente, como isso é possível? Se isso for verdade, você não deve ter nenhum padrão. Se você se preocupa com a sua vida, existem certas pessoas que você não quer por perto.

Caso esteja correndo muito, e não estiver saíndo do lugar, pare, e observe. Talvez esteja correndo em circulos⁠

⁠Há lugares em que a nossa experiência vivida foi tão traumática que não conseguimos nem lembrar que existe sem doer.

Você percebe que amadureceu quando entende que a vida não te negou nada. Ela apenas te salvou do que você não precisava.

Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria

Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.

Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?

Não conhecia a beleza negra dessa flor de lótus. Muito bom fazer uma viagem pela espécie.

Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Não são as tristezas e decepções que me prendem a solidão, e sim, minhas emoções.

Unção e fervor não são resultado de leitura e estudo, mas sim de constante oração.

Não adianta o homem ter tanto conhecimento teológico, se sua vida não for regada com orações.

Quem para por causa dos outros, não estava olhando para Cristo, quem caminha olhando para Cristo, não para por causa dos outros.

Mesmo que não haja uma solução terrena para o teu problema, a uma solução celestial.

Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.

é quando não acreditamos que somos suficientes para nós mesmos
que começamos a procurar pessoas nas quais nos afogarmos.

Eu não tenho conseguido ficar bem, as minhas crises existenciais têm sido pesadas. Minha ansiedade grita e meu cansaço mental me sufoca. Eu estou cansada de me sentir perdida no mundo e sem ter forças para focar nos meus objetivos e sonhos. O pessimismo anda ao meu lado me dizendo que não vou conseguir sair dessa fossa e seguir em frente. O desanimo me abraçou e eu só quero chorar e ficar longe das pessoas, para que elas não vejam meu estado deplorável e me julguem pela minha falta de ação. A vida só perdeu o sentido, a cor e estou procurando maneiras de encontrá-los novamente. O peso de sentir tudo intensamente é o que torna tudo mais difícil, porque qualquer rachadura vira um desabamento.

Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!