Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu acho que a perseverança é importante para todo mundo. Não desista, não ceda. Existe sempre uma solução para tudo.
Não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura. intimidar opinião, por isso corra seus riscos e faça o que deseja.
Infelizmente por mais necessidade que tenhamos de ser amados. Não podemos; exigir, obrigar, impor que alguém tenha sentimentos por nós, nem ao menos que nos tolere. Infelizmente. Mas podemos e talvez até devamos sim, dar boas razões pra que tal sentimento aconteça. Sermos; amáveis, atenciosos, dedicados, cuidar, atenciosos, ser leves, agradáveis, alegres. Marcar nossa presença na vida dos que nos rodeiam, para que sintam-se bem, que sintam nossa falta, e que venham a nos querer por perto. Nos amar. Fora isso, só ter muita paciência pra que a vida se encarregue de fazer o resto, de fazer acontecer, nascer o sentimento e a empatia por nós.
O mistério não é que alguém se torne assassino em massa. O mistério é que a grandíssima maioria não mate ninguém.
Quando se mente a uma pessoa, a mágoa é o mínimo que a mesma sentirá perante a decepção por não poder mais acreditar em quem mentiu.
Eu, e não os acontecimentos, tenho o poder de me fazer sentir feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher como é que quero estar. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas este dia, o de hoje, e vou ser feliz enquanto ele decorrer.
não viaje nas drogas, viaje no amor, ele vai te levar em lugares inesperados, conhecer pessoas inesperadas, viver as coisas inesperadas e quando você achar que acabou ele vai encher seu coração e fazer trasbordar de felicidade a sua vida.
Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.
Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.
Inteligência não é apenas a capacidade de raciocinar; é também a capacidade de encontrar material relevante na memória e mobilizar a atenção quando necessária.
Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
Se não passar pelo funil, impossível se tornar jóia rara!
Permita ser moldado e lapidado, ao final do processo serás mais raro que o ouro!
Não havia remédio para a angústia de lidar com uma Lolita tão dolorosamente, tão miseravelmente inacessível e amada.
Devia ter havido momentos, mesmo naquela tarde, em que Daisy ficara muito aquém de seus sonhos — não por culpa dela, mas devido à enorme vitalidade da ilusão que ele alimentara. Sua ilusão tinha-se projetado além dela, além de tudo. Ela lançara-se ao seu sonho com uma paixão criadora, acrescentando-lhe incessantemente alguma coisa, enfeitando-o com todas as vigorosas plumagens com que deparava. Quantidade alguma de ardor ou de entusiasmo pode competir com aquilo que um homem pode armazenar em seu fantasmagórico coração.
Se você idolatrar seu ministério acima de sua esposa, saiba que não foi sua piedade que o levou a fazer isso, mas sim sua idolatria, seu desejo de ser reconhecido entre os homens e até mesmo um desejo de ser alguma coisa diante de Deus.
O amor morre porque o condicionamos a mil exigências que ele não pode cumprir: conforto, utilidade, funcionalidade social, prosperidade, até mesmo a fidelidade -- tudo conspira para matá-lo.
"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."
Você não foi a primeira a fazer o meu coração acelerar, mas foi a primeira que quando partiu, fez ele parar, o tempo travar e a tristeza ecoar no vazio mental que teve inicio quando parei de tomar as doses do teu sorriso.
