Poemas Nao quero dizer Adeus
Porque desiludimos e decepcionamos? Certamente porque depositamos confiança e em pessoas que não correspondem as nossas expectativas. Ou mesmo esperamos de alguém muito mais do que elas possam nos oferecer. Mas temos alguém em quem podemos depositar total confiança e receber muito mais do que pedimos ou imaginamos, N'Ele podemos contar tudo que pensamos, que sentimos e o que queremos. A resposta vem, pois Ele nunca nos deixa a deriva sem resolver e dar solução. A pessoa certa se chama JESUS o Cristo que deu tua vida por nós, para desfrutamos a vida, pois o melhor ainda está por vir . Ore, busque, confie e espere, nunca será decepcionado nem sofrerá desilusão.
Um é o sapato esquerdo e o outro é o sapato direito. Eles são os mesmos, mas não são intercambiáveis.
Não acho que alguém acredite que nossa sociedade esteja à beira de ser dividida em facções baseadas em virtudes. Mas, para mim, as facções foram uma maneira de explorar a natureza humana, como as pessoas atuam em grupos, como esses grupos lidam com seus pares, e o que acontece quando perseguimos uma coisa.
Não atribuo as coisas boas a Deus nem as ruins ao diabo,
O bem ou o mau que acontecem a mim são consequência das minhas atitudes
Não estou falando de destino. Não acredito em destino, almas gêmeas ou sobrenatural. Só sei que entendíamos um ao outro. Completamente.
As mulheres humildes me parecem o passatempo principal dos poetas. Como se não houvesse história a menos que rastejássemos e chorássemos.
Não resta mais a menor dúvida de que estamos em um momento populista. A questão agora é se esse momento populista vai se tornar uma era populista — e pôr em xeque a própria sobrevivência da democracia liberal.
Todo sonhador é louco diante daqueles que não conhecem a razão dos seus sonhos. Ninguém jamais entenderá. Então, seja o maior autor de sua própria loucura.
Amigos virtuais são como as estrelas, elas estão distantes de nós, mas mesmo assim não perdem seu brilho e sua beleza.
Arte não é apenas uma outra pintura bonita que combine com o chão da sua sala de jantar. A arte tem que ser perturbadora, a arte tem que fazer uma pergunta, a arte tem que prever o futuro.
As pessoas esqueceram como contar uma história. As histórias não têm mais um meio ou um final. Elas normalmente têm um início que nunca pára de começar.
A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.
O Vale do Silício não tem monopólio sobre a inovação, pode ter o monopólio sobre a egomania. Há vantagens de estar lá, mas há o lado ruim, que é a competição por talentos.
Que todos os seus sonhos mais loucos se realize, E menina não esquece de mim no caminho, E se esquecer lembra que te levo em minhas melhores lembranças e que seus caminhos se encontre com os meus
