Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491835 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Nao devemos ter medo de perder algo ou alguém, devemos ter medo de nos apegarmos ao que podemos perder de alguma forma

Anjos ou bestas, estão em cada virar de esquina, não é preciso esperar pela entrada no céu ou inferno.

O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas, a ausência do abraço e o carinho que sempre ficou para depois.

O bom treinador não é aquele que faz as vontades do atleta, mas aquele que faz o atleta ter vontades de superação.

A lição mais importante que aprendi é que não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.

Meu superpoder não é a invisibilidade – é ler as pessoas. Observá-las quando elas pensam que estão sozinhas. Eu as vejo como elas realmente são.

A Frieza não consiste no assassinato dos próprios sentimentos,
Mais na maestria de máscara-los muito bem!

Tenha orgulho por quem se tornou, sendo ruim ou não, se está aqui, vivo, é porque fez o mínimo. Sobreviveu a muito.

Eu não vejo a hora de poder te ver pessoalmente de novo e poder olhar nos seus olhos, poder te abraçar e sentir o seu cheiro, eu vou passar o resto da minha vida me perguntando como você consegue me deixar completamente vulnerável

A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.

Eu sei que o mundo está machucado e sangrando, e embora seja importante não ignorar sua dor, também é crítico se recusar a sucumbir à sua malevolência. Como o fracasso, o caos contém informações que podem levar ao conhecimento - e até à sabedoria. Assim como arte.

Escrever é realmente uma forma de pensar - e não apenas sobre sentimentos, mas também sobre coisas que são díspares, não resolvidas, misteriosas, problemáticas, ou apenas doces.

O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.

Não há um dia cinza que a gente não consiga colorir com um sorriso, com um bom dia de um desconhecido, com o olhar de uma criança....colorimos nosso dia com as coisas simples da vida.

Carrego comigo no corpo e na alma cicatrizes de um passado longinquo onde não vivo mais. cada cicatriz que a vida dá nos mostra que feridas por mais que doam saram, que podemos superar, seguir em frente. São as marcas das lutas que travamos pra chegar onde estamos. No meu caso falta muito pra chegar, mas hoje já estou bem mais perto por me levantar sempre. Não querendo ser igual ou melhor que ninguem. Mas querendo superar a mim mesma a cada dia, ciente de que não podemos mudar nada que já foi feito, mas podemos daqui em diante ser e fazer melhor. Perdoando nossos algozes pela vida, porque sem perdão verdadeiro não melhora.

Mantenha a resiliência e aguente firme toda a fase ruim. Acredite nas manhãs de sol, não desista de viver os seus sonhos e lute até o fim por cada motivo que te faça feliz.

E hoje deu vontade de chorar. Não por apenas um motivo específico nem por simplesmente estar triste ou fraco. Só quero chorar. Por pra fora toda essa angústia e mágoas inerentes à vida...as mentiras, as verdades, o coração partido, as falsas amizades. Quero chorar porque chorar alivia a alma, limpa todo ódio e rancor do coração. Quero chorar pra mandar embora toda dor acumulada em meu peito. Preciso chorar porque eu sei que depois do choro há o soluço e nele já posso me encontrar mais calmo e relaxado. É como uma tempestade que no final guarda o arco-íris. Eu necessito chorar e depois esperar que o soluço me traga novamente a vida. Que entre o chorar e o soluçar eu possa esquecer um pouco da realidade sofrida e me jogar num mundo só meu, ainda que seja um pouco escuro...e depois no fim, enfim, renascer. Que meu soluço recarregue minhas forças. Que ele renove minha alma! Por isso, só por agora, eu quero chorar...

"Uma bíblia que está caindo aos pedaços, geralmente pertence a alguém que não está."

O tempo te faz amadurecer, a vida te faz compreender que não há nada mais perfeito do que um coração livre para escolher a quem amar.

Não há quem impeça o Sol da Justiça Nascer, assim como não há o que impeça o desabrochar da flor ao ser tocada pelo Raiar deste Sol.