Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 491858 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Um dia você descobre que a vida não é como você sonha. Mais junto com isso descobre que ela pode ser o que você quer que seja, basta você querer!

Seja bem-vindo, fevereiro.
E que venha cheio de esperança. Não que seja tudo fácil, que caia em nossas mãos, mas que venha carregado de algo mais. Fé naquilo que tanto esperamos que aconteça, que venham flores, que venham espinhos. Mas, se vier, que sejam passageiros. Esperança de que tudo aconteça ou pelo menos que fiquemos na torcida para ser tudo aquilo que sonhamos tanto. E vai ser!

Não existe motivo para pânico. Você age como se eu quisesse descarregar um caminhão de mudança na sua sala de estar. Por enquanto eu só quero te chamar pra sair.

A gente não precisa de bola de cristal pra descobrir quando o Amor da gente tá triste, só precisa amar ele de verdade...

Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.

Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.

Sempre lutando. Sempre sorrindo. Sempre sonhando. Vida vazia não leva a gente à nada.

A solução dos seus problemas não é dinheiro, políticos ou o governo... É conhecimento compartilhado!

Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)

Existe o burro e o cobarde. Dos dois prefiro o burro. Dentro das capacidades dele não ignora, não te ofende e não te evita.

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

Não se preocupe quando você achar que gosta de uma pessoa só porque tem atração por ela, comece a se preocupar quando você lembrar dela em cada minuto, cada coisa que você ver e em cada palavra que alguém lhe disser.

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

Você não conta para ninguém, mas você percebe. E não te dói. Te enoja. Te deixa cheia de tudo... só Deus e você sabe o quanto é ruim estar em um lugar e ouvir todos os gritinhos e risadinhas da falsidade. A cara, o corpo, o andar. Tudo falsidade, tudo de mentira. Um ou dois até se salvam, mas o resto? É r-e-s-t-o ! e você não precisa deles para existir ... e, justamente por isso, você morre de vontade que eles morram. Mas se eles sumissem da sua vida, você já ficaria feliz. Mas seria tão bom que eles morressem ... coisa feia, menina. Desejando a morte dos outros. Segue tua vida, e deixa esses pobres coitados. Tem maneira pior de viver do que com falsidade, com mentira? Claro que não tem. E se isso te tranquiliza, eles já morrerão, as suas almas morrerão. Eles tem a alma podre, e gente da alma podre não pode viver ... leia o que eu te escrevo. Já dizia minha tia.. “não se envenene do veneno dos outros, você é melhor do que eles. Lembre-se sempre .” então cabeça erguida pequena. o mundo vai te mostrar que você pode e não precisa de ninguém para poder. E está na bíblia “os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.” Amém?!

Acho que as pessoas não deveria criticar e sim fazer melhor , mas já que não tem a capacidade de fazer melhor então criticam.

E quando tentar "imitar" os outros não funcionar mais, tente ser você mesmo.. e perceberá que erá só isso que você precisava ter feito o tempo inteiro.

Se as coisas não saíram como você planejou, não fique chateado;elas aconteceram exatamente como Deus queria.

Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.

‎"Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno, a gente aumenta. E se não for possível, a gente tenta."

Não faça com que suas atitudes dependam de outras pessoas, construa pensamentos e faça o que for preciso para alcançar o que desejas.