Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu preciso te esquecer... Mas toda vez que eu vejo você eu gosto novamente de você e não consigo te evitar. Longe de você eu me pego pensando em você. O que eu devo fazer para conseguir te esquecer? Até porque eu não aguento mais você e preciso te esquecer.
Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Não acredito muito em coincidência nem em destino, prefiro afirmar "Plano de Deus", acho que é Ele que prepara uma pessoa para a outra!
"Não se vê, sente-se. Não se mede, não se pesa, não se toca, não se cheira. Sente-se! Aquilo que é realmente importante acontece num plano não palpável. Não visível. É de dentro. É o que transborda sem se ver. É o que nos move. Ou deveria mover."
Vem depressa para mim, que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais. E já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe.
O tempo não volta só porque você quer. Aceite. Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos.
Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.
Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...
"Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas a abracei como se eu soubesse."
Ou você namora, ou você está solteiro. Não existe meio termo nessas situações. E isso não é radicalismo, é apenas uma questão de princípios.
O oculto não me satisfaz. Enigmas não me satisfazem. O ser que vive sob alienação espiritual é um iludido.
Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
