Poemas Nao quero dizer Adeus
Ontem consegui superar um trauma,vejo que deste mal estou curada,não foi fácil,álias,não é fácil,superar situações que a vida nos coloca,mas já está superado,agora é seguir pra buscar novos sonhos,novas metas.
Não vou deixar que nada,mas nada mesmo me jogue no chão,venci,acho que isso já basta.
A confiança é a base de qualquer sentimento seja ele: amizade, família, namoro, casamento. Não importa qual for, se houver confiança haverá paz.
Quando você não está, existe um vazio, que me consome, e não some até você chegar. E a distância, causa dor, uma dor tão grande, que não quer cessar. E se você me deixar, eu sei que não haverá outro alguém assim, que eu deseje só pra mim. De verdade, eu sei você é o que eu sonhei, você me fez ver que eu quero você, e a minha esperança, fez renascer. E mesmo que um dia chegue ao fim, eu sei, mesmo assim, eu vou te amar.
E assim, como as estrelas são do céu, eu sou sua e você é meu. E não há ninguém no mundo que possa tirar o que é teu. Não sei se é o mesmo o que você sente por mim, mas a gente arrisca pra saber no fim. Talvez eu fosse só mais uma tola procurando alguém pra amar, e eu consegui te encontrar. E eu sou feliz por ter você aqui, comigo. Você é tudo o que eu preciso, você é quem me faz sorrir. E é só por você que eu sou o que sou. Só por você amor. Com você não existe tristeza, nem dor, ódio ou rancor, com você eu só tenho felicidade e amor.
Oque te mata e te corroê por dentro não é a opressão que cai sobre você, mas sim o desgosto de si mesmo.
É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.
Os sismógrafos não escolhem os terremotos, reagem aos que vão ocorrendo, e o blog é isso, um sismógrafo.
Erro e Errei.Não gosto de errar mais já me acostumei.Te amo muito mais vacilei.Não sei se terá perdão mas sei que tentei.Sinto sua falta mais agora já nem sei.Uma chance.Mais uma vez tentarei.Se não tiver sucesso.Um tempo darei.Porem desistir nunca.Prefiro a morte ao desistir De te ter.
Não sou nem um pouco amigável, detesto rotina. Acho que é por isso que tenho poucas amizades. Prezo muito pelo meu espírito, gosto de me sentir bem, se eu estiver em algum local em que aquela situação não esteja me agradando. Pode até ser falta de educação, mas me retiro de lá. Acho afrodisíaco o mistério, dá mais prazer. Tenho medo de envelhecer e não aproveitar minha juventude. Me sinto mil vezes melhor errando duas vezes do que acertando sempre. Será que sou estranho?
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.
Palavras não valem nada, o mundo te quer esmagado, o passado não volta e um dia você irá morrer e eu aqui só querendo te fazer feliz....
Nos abraçamos com força e, por um instante, achei que poderíamos superar tudo. Não é estranho que às vezes a lembrança de um ato de carinho possa causar mais dor do que a de um gesto cruel?
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
Eu amo os animais em especifico os cachorros. Eles não fazem nada por interesses, narcisismo ou algo por questões políticas.
Aqui não tem nenhuma donzela esperando ser resgatada. Aqui não tem nenhuma garotinha meiguinha que escuta calada. Cuidado porque essa garotinha se tornou uma mulher independente que não se impressiona com qualquer coisa!
