Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 492733 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

‎A vida é assim. O aprendizado é na prática. E a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos me modifiquem. Quero o crescimento possível, a travessia que me é proposta. Por que ficar parado e lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo.

Quando estamos amando na vida, o tempo passa muito rápido, mas quando não estamos amando, o tempo é suficiente para encontrarmos alguém especial na vida e começarmos a amar!

O que os homens valorizam neste mundo não são direitos, mas sim os privilégios.

Eu fiz isso para consertar a minha vida. Não espere, fiz isso porque sou uma pessoa extremamente infeliz. Não fiz para ganhar a sua simpatia. Fiz para irritá-la. Fiz porque não superei você. Ou eu superei você e estava seguindo em frente. Eu fiz pois queria saber como era não ter dor. Eu fiz pois quis sentir mais dor. Qualquer que seja a razão, foi ruim e uma má ideia. Isso é tudo que importa.

Se não soube te dar valor, deixa ir. Tem momentos que só precisamos ser amados por quem amamos. Mas na vida, esse quebra-cabeças, nem sempre as peças que juntamos são as certas pra que o que o quebra-cabeças se monte! Nos resta aceitar ...

"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."

"Não importa o que digam ou pensem, alcançaremos os nossos Objetivos com aquele que nos protege"

”É garoto, parece que nada mudou. Tentei sair dessa mas não dá. Tentei te manter longe de mim, mas sempre que tu acha que tu foi esquecido, você volta. Você me confunde da cabeça aos pés, e eu odeio isso. Eu odeio não saber se eu quero te matar de beijos ou de socos. Eu posso te xingar de todos os nomes, de todos os palavrões, mas é porque eu te odeio e te amo tudo ao mesmo tempo. Eu te quero longe, mas te quero perto, entende? Garoto, se tu me acha bonita e não quer nada comigo, guarda teus comentários para você, por favor, será melhor pra mim. Eu ainda sou apaixonada por você, mas enquanto você fica meio longe, na sua, eu até consigo esquecer, mas é só você decidir voltar que o caos vem junto. Para com isso menino, isso é maldade. Você sabe quantos sonhos você destruiu? Você sabe como eu fiquei depois da tua partida? Não. Você não sabe. Você não se importa. Mas eu sempre gostei disso, sempre gostei do complicado. Te conquistar foi uma aventura que não deu certo, mas o que seria de mim se eu não me arriscasse e corresse riscos? O fácil não me atrai, o tipo que a maioria deseja não me atrai, pessoas bonitas de alma feia não me atraem. Eu gosto mesmo é de confusões, parece até que eu gosto de sofrer, de ser trouxa. Garoto, o dia em que você decidir a sua vida, me chama para tomar um café, não garanto nada, eu não vou esperar por você, mas é de você que eu gosto.”

Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.

E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.

Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.

Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma.
(Nelson Mandela)

A sustentabilidade é a abertura para o futuro.Se fecharmos, não existirá futuro.

Não penso na velhice, tenho medo que a velhice pense em mim” afirma Mia Couto.

E se você pensar em mim, avisa, não guarda não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber.

Se isso não é um teste, então é algo muito pior: uma escolha! Que precisamos fazer!

Há um estágio na depressão em que, se a pessoa não reconhecer que precisa de ajuda, pode ser fatal.

Não deboche do passado dos outros, pois o passado dos outros pode ser o seu futuro !

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

Aprenda uma coisa: Não importa qual é o seu problema, não faça das pessoas um saco de boxe que você usa pra aliviar sua dor. Pedir ajuda é sempre aconselhável, agredir sempre vai te deixar longe de todos, e quando você se der conta de quão idiota foi pode ser tarde. E aí não adianta gritar, não vai ter ninguém pra te ouvir.