Poemas Nao quero dizer Adeus
Quero amar minha pequena,
Mas fui impedido pelas circunstâncias momentâneas. Porém, no além deste instante somos mais que amantes, somos dois cometas de uma mesma; somos amor puro e eterno.
"Acorda meu coração Senhor! Quero te conhecer mais de perto, desvia-me dos maus caminhos, das iniquidades deste mundo insano. Quero ser parte de teus olhos, os Olhos d’Alma."
Estou saudando o Atlântico negro, para que me traga notícias de lá, eu quero meu sobrenome Africano da minha linhagem familiar, pois sinto que não sou daqui, pra casa eu quero voltar
Quero criar novos conceitos, estou cansado dos já existentes.
Esse é o melhor jeito de combater a ignorância.
Eu quero: educar a ignorância - ensinar o mau a respeitar - o depressivo a sonhar - juntar os rebanhos - limpar os crânios - revisitar onde estamos - fragmentar o que pensamos - contemplar o que façamos - destravar a roleta no espaço - vincular a vírgula com o ponto - sou o próprio óbvio -revestido por acaso - fiz da vida meu lazer - quero viver aquilo que desejo - revejo meus critérios - liberdade vem da mente.
Mulher, quero sua companhia 🖤
Quero sua presença, quero te abraçar, te beijar, te tocar, quero te fazer feliz, porque o que importa, na verdade, é o calor aconchegante do seu corpo. Seu abraço, seu cheiro, seu beijo, seu sorriso e sua companhia é tudo que eu preciso para sempre.❣️ Me abraça e vem ser feliz! 🥂🍷
Quero ser seu "porto seguro" em momentos de crise, mas sobretudo desejo que você aprenda a ser seu próprio aparato nos momentos de "tempestade".
Eu quero demostrar tantas coisas, falar tantas coisas, mais a pressão e a solidão faz me calar. A minha bagunça não e boa pra você agora, eu sei que você e melhor sem mim baby.
Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!
Esse nosso caso indefinido está tão bom… Porém eu quero bem mais do que isso, eu te quero para mim.
Se for para acontecer que seja intenso... Nada de meias pegadas. Quero beijo inteiro, pernas tremendo, frio na barriga e suor nas mãos. Se for para me dar amor, quero que seja verdadeiro... Nada de conversinha mole. Quero prazer, flores inesperadas, elogios desmedidos, abraços intensos e me sentir segura.
EU aprendi: Se eu quero, eu posso, se eu posso eu vou lutar, e se eu lutar eu vou conquistar,ninguém é digno de subir ao pódio sem se esforçar .
