Poemas Nao quero dizer Adeus
"N@ velocidade dos seus sonhos, quero andar e fugir cada noite para os seus sonhos e nunca abandonar você nos seus sonhos."
Quero escrever como conseguimos ter uma vida mais leve e mais plena. Para isso, precisamos entrar em acordo com a morte. Quando está plena a consciência da morte, está plena a consciência da vida.
"Eu estou caminhando sozinha até aqui, mas quando conheci você, percebi que quero você todos os dias do meu lado. Eu quero você em uma caminhada na praia ou quando estiver na parte da tarde."
Quero conversar bastante com você e te entender melhor. E quero planejar um futuro pra você no qual você tenha que morrer.
(Takopi)
Este ano vai acabar e espero que feche um ciclo tristíssimo da minha vida. Quero muito que acabe e me deixe só a dignidade de lembrar quem perdi com uma saudade que seja mais e mais festiva.
Quando quero fazer alguém mudar de ideia, sempre digo para alcançar a pessoa pelo coração. Com os líderes que temos por aí, não sei se eles têm coração. Como alcançá-los neste lugar se ele não existe?
Tenho zero humildade quando tenho humildade, porque quero levantar mais forte, incentivar o vitimismo apenas mantém sua realidade sem chão e sua consciência fora do norte.
Você desperta em mim desejos que nem eu sabia que existiam… e com você, eu quero explorar cada um deles.
Quando coloco uma música [num filme], é para ser ouvida. Eu quero que as pessoas sintam.
Agora quero ver tudo. E embora nada do que entrar fará parte de mim quando entrar, após algum tempo tudo se juntará lá dentro e se fundirá em mim.
Quero o verídico, inabalável. Quero a concretização de sonhos antes cristalizados. Dispenso a síntese do sintético e a antítese inacabada. Dispenso, sobretudo, o medo infeliz, que macula a coragem da vanguarda.
"Gosto de ver a pessoa incrível que você se tornou. Quero estar presente, cercando-a com meu carinho e minha eterna amizade sincera ... porque, pra mim, estar ao seu lado, de qualquer forma, sempre valerá a pena."
A distância entre nós tem sido um desafio, mas quero que saiba que estou aqui para apoiar você em tudo. Cada dia que passa, conto os segundos, os minutos, as horas até chegar o momento em que estaremos juntos de novo. Saiba que vou esperar o tempo que for preciso! Mal posso esperar para te ver, te abraçar e dizer o quanto você é especial. Siga forte! Saudades!
Quero enrolar seus cabelos em minhas mãos e puxar você da carne ao coração; Deixarei sobre as nossas vidas sua alma despida e as horas perdidas em qualquer lugar que o mundo tenha pra nos fazer morar.
Hoje, com o sol da vida, quero que vocês reflitam sobre a floresta da empatia, da sinceridade, da humildade, da intelectualidade, da sensibilidade, do desejo, do respeito, do auto-controle, do autoamor, do alto sabor, do amor e do sabor que transmitem todos os prazeres da vida. A floresta da empatia, da sinceridade, da humildade e da intelectualidade é o caminho para o conhecimento, para o autoconhecimento e para o desenvolvimento da sua alma. A floresta da sensibilidade, do desejo, do respeito, do auto-controle, do autoamor e do alto sabor, por sua vez, é o caminho para o prazer, para a satisfação da alma e para a realização de sonhos. A floresta do amor e do sabor, por fim, é o caminho para a felicidade, para a profunda conexão com outras almas e para o encontro com o divino.
Aquele ao qual quero ser, nunca terei sido. Resta-me a tentativa de alcançar
este eu que almejo ser.
Ao me apaixonar-me quero a leveza do ar, a pureza da água, a intensidade do fogo e a segurança da terra.
