Poemas Nao quero dizer Adeus
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira
Eu quero te levar num voo, junto as borboletas e os passarinhos
Meu tapete é mágico; quem tenta puxar, só pode escorregar sozinho
A sim como o mestre, Paul Cézanne, quero um dia poder me isolar no meio do nada para poder criar. Certamente depois de testar todos os meus limites; em meus planos finais: castidade e solidão eremítica nas montanhas. E me expressar artisticamente de todas as formas possível, tranquilamente na velhice, provavelmente na terra de meu mestre, Dante.
Acordei e pra hoje quero agradecer a Deus por tudo, com fé e determinação vencerei mais um dia. Que seja de ricas bênçãos, regado de saúde, paz e amor. Bom dia!
Eu quero viver tentando acertar e lutando para me manter vivo, pois se me render ao erro dos outros serei como um navio a deriva em meio ao oceano.
querida amiga lydia eu quero ser a sua amiga pra sempre mesmo longe uma da outra eu ainda serei a sua amiga e irma de coraçao eu te amo muito e sempre te amarei ande vc estiver eu estarei sempre com vc eu quero que a nossa amizade dure pra sempre
Quero, vivo, sonho e acredito que logo se realizará aquele meu pedido. Pois, nunca deixei minha esperança morrer, minha fé esmorecer e a vontade de ir. Posso até desanimar, mas nunca desisto. Renovo minhas forças e sigo em frente. Sei que o que me espera valerá à pena todo esforço.
Torno conhecidos os meus pensamentos, pois, de outra forma, como poderiam saber o que eu quero e penso? Luto pelo que quero, poderia dizer incansavelmente, porque nunca sigo meu caminho sem olhar para trás, muitas vezes, como a esperar pelo que vai chegar ao último instante, esbaforido, para fazer parte da minha vida. Não sou exuberante, não tenho glamour, como vê, mas, nenhum nem outro me fazem falta. Minha alma é que é exuberante e intensa, do tamanho do mundo, mas, ao mesmo tempo, delicada como uma flor de um só dia; um hibisco;
um instante...
Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...
Amor, eu sempre te amei e sempre vou te amar, espero o tempo que for, mas contigo eu quero ficar... possa demorar o tempo que for, e as pessoas zombarem de me, mas tenho o orgulho de te chamar de minha namorada, por que Eu te amo...
Deus me liberte deste sistema financeiro que aprisiona o mundo, quero ser livre, me liberte dessa prisão.
Já nem sei se quero ser feliz, até porque, descobri que preciso mentir para mim mesmo, demonstrando sê-lo, mas não consigo! Eu rio e Canto, Mas...meu problema é você.
